Balance 1.0.2

Novo Personagem: 
Drunken Lee

Rock Lee foi dividido em dois personagens: Rock Lee normal e Drunken Lee (Rock Lee bêbado). Para mais informações sobre o novo personagem, visite sua página. Para saber o que foi mudado no Rock Lee original, consulte mais abaixo neste post.

Reworks/Remodelados:
Kin Tsuchi
Kin voltou a funcionar do jeito antigo, onde a ordem de uso dos skills gera efeitos diferentes. Para melhor compreensão visite a página da personagem.

Tenten
- Twin Rising Dragons:
Causa 25 de dano a 1 inimigo e 15 de dano a todos os outros inimigos. O alvo deste skill irá tomar 10 de dano adicionais e terá o dano de seus skills physical e chakra diminuidos em 10 pelo 'Twin Rising Dragons Trap'. Todos os outros inimigos receberão metade deste efeito.
Custa 1 Taijutsu e 1 Random, não possui cooldown.

- Twin Rising Dragons Trap
Tenten causa 10 de dano a todos os inimigos. Por 1 turno, o dano dos skills physical e chakra inimigos serão reduzidos em 5. Todos os acúmulos de 'Twin Rising Dragons' serão removidos dos alvos.
Custa 1 Taijutsu e tem 1 turno de cooldown.

- Twin Dragons Full Release
Tenten fica invulnerável a skills não-mentais por 1 turno. Durante este tempo, 'Twin Rising Dragons' irá aplicar o dobro de seus efeitos (menos o dano) e o efeito de 'Twin Rising Dragons Trap' irá durar um turno a mais.
Custa 1 Random chakra e tem 2 turnos de cooldown.

Rock Lee
- High Speed Taijutsu
Causa 10 de dano a 1 inimigo por 3 turnos. Pelos próximos 3 turnos, Lee ganha 5 pontos de redução de dano e o inimigo alvejado irá tomar 10 a mais de dano de 'Front Lotus'. Este efeito é cumulativo.

- Front Lotus
Dano reduzido para 30 e não é mais piercing. Cooldown removido.

- Fifth Gate Opening
Por 3 turnos, Lee irá ficar invulnerável a todos os skills prejudiciais. Pelos próximos 3 turnos, Lee irá causar 5 a mais de dano com 'High Speed Taijutsu' e 10 a mais de dano com 'Front Lotus' e toda vez que ele utilizar 1 novo skill, Lee tomará 15 de dano.
Custa 1 Taijutsu e tem 6 turnos de cooldown.

Boosts/Melhorados:
Hyuuga Hinata
Eight Triagrams agora dá 15 de defesa (ao invés de 10).

Uchiha Sasuke
Redução de dano do Sharingan aumentada para 15 pontos.

Neji
- Neji Gentle Fist, agora diminui dano de skills chakra do inimigo afetado em 5 por 2 turnos.
- Eight Trigram Sixty-Four Palms, não é mais piercing e o inimigo perde 1 random chakra.

Gaara
- Sand Coffin, agora stuna todos os skills não-mentais e por 2 turnos.
- Sand Burial, este skill não pode mais ser revidado (countered).
- Armor of Sand, destructible defense aumentada para 40 pontos e sem restrição de tempo. Este skill não pode se acumular e é restaurado automaticamente.

Kankuro
- Poison Bomb não é mais physical.
- Puppet Replacement Technique não é mais unique.
- Puppet Preparation não é mais unique.

Temari
- Dust Wind, dano reduzido agora é de 15 pontos (ao inves de 50%).
- Invulnerabilidade da Temari agora é physical.

Dosu
- Resonating Echo Drill agora quebra a defesa e aumenta o dano de Sound Manipulation em 10 por 1 turno.
- Sound Manipulation agora causa 10 de dano, reduz 5 de dano não-affliction do inimigo permanentemente e aumenta em 5 o dano não-affliction causado a este inimigo, permanentemente.

Zaku
- Decapitating Airwaves agora é unique.
- Wall of Air agora dá counter no primeiro skill não-mental usado no aliado alvejado.

Nerfs/Piorados:
Yondaime Hokage
Space Time Barrier agora só reflete o primeiro skill usado nele (ao inves de todos).


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