Avaliação de Equipe: Juugo (S), Yamanaka Fu (S) e Kabuto (S)

Equipe spyker, sem conflitos de chakra e com bons skills de suporte. Juugo e Kabuto possum curas, algo que já dificulta a vida de equipes que não são AoE, pois, se não combar em um personagem logo, ele com certeza será curado. Todo o dano da equipe, com exceção do stun do Juugo, é piercing, o que reforça o poder da equipe como spyker. Apesar da lentidão de Juugo (por consumir 2 cores para atacar), Kabuto e Fu conseguem manter um ritmo inicial, até que o portador do Selo Amaldiçoado comece a causar seu dano.
Pode-se dizer que Kabuto é o cabeça da equipe, por ter um dano alto consistente e que custa pouco, além de sua excelente cura. A equipe pode ter dificuldade contra equipes AoE com dano instantâneo, times de counter e stunners. É muito importante tentar eliminar um inimigo o quanto antes para o time ter espaço para respirar e poder se concentrar no próximo. Equipes mais agressivas podem fazer com que a estratégia se torne mais defensiva (utilizando o counter de Fu e as curas), porém se isso se prolongar por muito tempo, este time tem uma grande desvantagem.

Pontos fortes: Dano alto e piercing
Pontos fracos: Pode-se tornar dependente do Kabuto para finalizar os combos, então se ele morrer, a equipe perde a velocidade.

Nota: 7/10
Nível: 3/5

Pesquisar