Personagem em Destaque #2 - Yoroi

O vencedor do Personagem em Destaque dessa semana, com 44,62% dos votos foi:
Yoroi

Yoroi é um dos únicos personagens do jogo que rouba vida. Mas além disso, um de seus skills também rouba chakra, o que faz com que ele entre na categoria chakra stealer. Dentre as opções presentes nesse Personagem em Destaque, talvez ele tenha sido escolhido justamente pela sua sua habilidade de roubo de vida, tornando-o um personagem difícil de se derrubar e um verdadeiro pesadelo em um 1x1. Yoroi também é um dos poucos remanescentes que, verdadeiramente, rouba chakra, e não só destrói.

As estratégias de uso do ninja do Som são variadas: equipes de stun, para dar suporte ao seu skill de roubo de chakra, equipes de roubo/destruição de chakra e até mesmo em equipes spyker.

Sua preparação não é necessária para o uso de seus skills, mas é altamente recomendada para aumentar o seu dano. Na maior parte dos casos em que Yoroi compõe uma equipe, é interessante utilizar o primeiro turno apenas para prepara-lo e fazer um grande combo no turno seguinte.

Equipe comentada: Yoroi, Shino e Maki (S)
Esta é uma equipe que conta com danos piercing e affliction. Yoroi e Shino são os responsáveis por esgotar as reservas e chakra do inimigo e Maki é o suporte que auxiliara eles nesse trabalho. Shino possui excelentes skills de proteção e redução de dano, enquanto Maki pode aumentar ainda mais o pode da equipe com o seu Blind Cloth. O foco é utilizar o Draining Assault de Yoroi, enquanto stuna o alvo com Maki. No turno seguinte ataque o mesmo alvo com Shino e com qualquer outro que tenha chakra para atacar. Quando um cair, repita o processo com os demais. A equipe nao possui dano alto, mas consegue travar o oponente com sua redução de dano e com a destruição/roubo de chakra.

Equipe recomendadas:
Yoroi, Shino e Kin
Yoroi, Cursed Seal Sasuke e Kakashi (S)
Yoroi, Gaara e Rin
Yoroi, Gaara e Shino
Yoroi, Shino e Tayuya

Pesquisar