Avaliação de Equipe: Kankuro, Hinata e Torune (S)

Equipe levemente Affliction. Kankuro e Torune são usados em conjunto para causar afflictions nos inimigos, enquanto Hinata é usada principalmente para destruir chakras e impedir que o inimigo responda a todas as afflictions. Nesse meio tempo, Kankuro pode ser utilizado para finalizar os adversários. Torune cumpre seu papel nessa equipe após colocar um inseto em cada adversário. A "festa" pode continuar posteriormente, mas é recomendado que use-se os seus skills de suporte em conjunto com os da Hinata, deixando o trabalho de finalizar os inimigos para o Kankuro. Esta é uma equipe que não possui uma sinergia própria, logo cabe ao jogador criar um bom trabalho de equipe ao definir seus alvos, durante a escolha das skills e no uso de chakras.

Pontos fortes: Como toda equipe affliction, após um ataque inicial, basta segurar o jogo. Essa equipe possui bons skills de suporte (Hinata e Torune) que ajudam bastante neste aspecto.
Pontos fracos: Hinata requer um turno de preparação antes que possa ser realmente útil, enquanto isso, Kankuro é o único que posa como ameaça, caso ele seja derrubado muito cedo, a equipe pode encontrar problemas.

Nota: 6/10
Nível: 3/5

Pesquisar