Avaliação de Equipe: Iruka, Sasuke e Sakon

Equipe Spyker antiga que ainda consegue brilhar apesar de todas as reviravoltas no cenário. Essa equipe ataca pesado e por conta disso também tem custos pesados. O combo aqui consiste na combinação de ataques de qualquer dupla: Sasuke e Iruka, Iruka e Sakon ou Sasuke e Sakon. Todos possuem habilidades com dano suficiente para complementar o outro. Desta forma, mesmo que algum membro morra, os outros dois podem continuar. Essa equipe, porém, peca muito contra stuners e qualquer redução de dano que você encontrar, podendo inviabilizar todo o dano. Os ataques principais (tirando o Sakon) possuem cooldown, portanto, se você não conseguir matar um inimigo com o combo naquela hora, dará tempo o suficiente para o adversário armar um contra-ataque.

Ponto forte: Combo de 100+ de dano por 4 chakras (2 turno). Redução de dano (Sasuke e Sakon), Proteção (Iruka) e Cura (Sakon).
Pontos fracos: A equipe perde um pouco do ritmo depois do primeiro combo, justamente pelos custos de cooldown. Tem sérios problemas ao enfrentar equipes stunner ou de redução de dano/destructible defense.

Nota: 5/10
Nível: 3/5


Pesquisar