Balance Changes 1/2/2013


Boosts/Melhorados:
Edo Gari (S) - Landmine Fist agora é Chakra, Melee, Unique.
Exploding Palm agora custa 1 random e tem 1 turno de cooldown.
Ground Pound agora é Chakra, Melee, Unique.

Ino - Mind Body Disturbance causa 25 de dano piercing a 1 inimigo aleatório e este inimigo pode ser o próprio alvo do skill.

Akatsuchi (S) - Golem, durante este skill, High Speed Assault vai custar 1 random chakra a menos.
High Speed Assault não tem mais cooldown.

Inoichi (S) - Telepathy agora causa 25 de dano piercing.

Edo Zabuza (S) - Demon Shroud agora dura 4 turns.

Edo Jinpachi (S) - Shibuki, Jinpachi ganha 50% de redução de dano e se um inimigo atacar Jinpachi nesse tempo ele irá tomar 10 de dano affliction permanentemente. Este skill é invisivel.

Mangekyou Sasuke (S) - Dark Genjutsu agora causa 25 de dano piercing.

Fukasaku & Shima (S) - Sand Dust, todos os aliados ficarão invulneráveis a skills ranged por 1 turno. Cooldown diminuido para 2 turnos.

Yamanaka Fu (S) - Cursed Seal Mind Body Switch, Tanto Slash irá causar 200% de dano ao alvo deste skill por 1 turno.

Omoi (S) - Crescent Moon Beheading agora causa 35 de dano piercing.

Shee (S) - Ally Heal agora cura um aliado em 25 pontos de vida.

Nerfs/Piorados:
Sasuke - Sharingan, Chidori causa 15 a mais de dano quando este skill estiver ativo.

Anko - Twin Snakes agora causam 15 de dano a 1 inimigo aleatório e Anko ficará invulnerável apenas à skills physical, por 1 turno.



Pesquisar