Avaliação de Equipe: Zaku Abumi, Kidoumaru, Temari

Equipe com enfoque AoE, podendo exercer papel spyker com o propósito de finalizar oponentes através da flecha do Kidoumaru ou ataques individuais de 20 de Zaku e Temari. A equipe depende da combinação de chakras para o AoE do Kidoumaru e da espera de um turno pro AoE do Zaku, coisas que a tornam extremamente lenta. Se o combo funcionar, porém, a vitória é quase certa. O fato da Temari e do Zaku usarem o mesmo tipo de chakra que o Kidoumaru também é um fator prejudicial, pois ou você ataca com um dos dois ou ataca com o Kidoumaru.

Ponto forte: Alto combo AoE que permite praticamente encerrar o jogo assim que lançado.
Ponto fraco: Combinações de chakra podem deixar de 1 a 2 personagens sem fazer nada em certos turnos, combo pode ser interrompido com stun. Desvantagem contra equipes de redução.

Nota: 4/10
Nível: 2/5

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