Dicas de Equipe para a missão "O Retorno do Demônio".

Dica enviada por: NABR
Equipe Momochi Zabuza - Uchiha Itachi - Hayate Gekko
Estratégia:
    Conflitos? Oh não, conflitos! Bem, o que todos pensam primeiramente quando vêem os integrantes da equipe? "Puro conflito, não vai funcionar." Errado! Sabendo usar as skills certas, na hora certa, óbvio que não tem conflito, pois para realizar o combo não precisa usar o mesmo tipo de chakra no mesmo turno, sendo que cada um tem sua função.
   A princípio essa equipe foi feita no intuito de sobreviver a chatisse da skill do Zabuza inimigo,que aumenta o uso das skills em 1 random, o que dificulta muito o combo, como é época de novos chars, todo mundo está usando Zabuza pra fazer a missão do Edo Tensei Zabuza. Esse time, tem pouquíssimas skills ranged, ou seja pouco afetada por "Hidden Mist Technique".
   Momochi Zabuza, o spyker, ele será o que mais vai causar danos no inimigo, sempre priorize primeiramente Hidden Mist Technique, e use Amaterasu + Silent Homicide Technique no mesmo personagem sempre, para o combo ser mais eficiente. No que resultaria 45+13, próximo turno se possível 45+13, um já levamos. No caso se vier algum healer? Óbviamente miraremos nele, assim evitamos que remova o Amaterasu. O único objetivo do Itachi é ajudar o Hayate e o Zabuza com o Amaterasu, e ocasionalmente se proteger de AoEs, e se mirarem nele é claro com o Mangekyou Sharingan.
   Hayate será metade suporte, não esquecendo sempre de se previnir com Eavesdrop no caso de AoE. O principal dano do Hayate é o Dance of the Crescent Moon, assim liberando o taijutsu para o Zabuza.
    Combos são eficientes, tem piercing, affliction, dois stuns que usam chakras diferentes, claro, não podemos contar com tudo isso pois nem sempre sobra chakra, mas é isso aí.

Pesquisar