Avaliação de equipe - Cursed Seal Sasuke, Ino (S) e Neji (S)

Equipe que aproveita bem todos os tipos de chakra e que possui combos que podem acabar com o adversário rapidamente. Um de seus combos principais é: Corrupt Chidori (Sasuke) + Hakke Hasangeki (Neji) + Mind-Body Switch (Ino), não necessariamente em apenas uma rodada. Observa-se que nesse combo o personagem alvejado será stunado, perderá chakra e ainda terá seus danos reduzidos pela metade durante dois turnos. Em vista disso, o combo gasta mais chakra e acaba valendo mais a pena usar o combo em mais de um turno. Apenas pelo fato de o Neji (S) estar na equipe, a equipe acaba levando vantagens contra equipes AoE’s tendo em vista que a maioria dos ataques AoE’s são de tipo “ranged” e que Chakra Disruption revida (dá counter) o mesmo (ranged). Ademais, a equipe é pouco vulnerável a outras de tipo counter, posto que o ataque da Ino (Proxy Surveillance) e até o do Sasuke (Katon: Goukakyuu no Jutsu) de alguma maneira irá avisar que um personagem utilizou um ataque.

Ponto forte: Danos altos, dano piercing, cura, drainer, ataque que ignora invulnerabilidade e ataque que reduz dano adversário.

Ponto fraco: Em virtude de seus ataques terem muitos efeitos é necessário mais chakra para matar um personagem adversário. A falta de stunner também poderá atrapalhar em várias situações.

Nota: 7.5/10
Nível: 3/5

Pesquisar