Equipes para Ladder - Março/2012

Jiraiya, Tenten (S), Nagato
Estilo: AoE
Equipe básica de AoE. Apesar das aparências, esta equipe não possui um conflito de chakra que pertube sua harmonia. O combo envolve o Toad Mouth Bind do Jiraiya, o ataque de 35 da Tenten e o AoE do Nagato. Caso isso não possa ser combado, foque em usar o Toad Mouth do Jiraiya em primeiro lugar, visando proteção. Nagato ainda pode curar toda a equipe caso algo dê errado (azar nos chakras de ataque). A prioridade de ataques (em questão de chakra) é a seguinte: 35 da Tenten, Gamabunta, AoE do Nagato.

Naruto (S), Yamanaka Inoichi (S), Mizuki
Estilo: Spyker
Apesar do último nerf em Mizuki (o que termina com o combo de 100 de dano), esta equipe ainda funciona bem. Todos os membros possuem habilidades de defesa que podem incomodar, e muito, o adversário. Mizuki deve sempre ativar o selo, salvo quando você tiver um Genjutsu, onde o seu ataque de não deixar defender deve ser usado (ele é ótimo). Priorize este ataque ao do Inoichi (que deve ser usado mais para defesa ou contra personagens específicos, como Kyuubi Quatro Caudas). Escolha um personagem para derrotar e foque todos os ataques nele. O dano reduzido dos ataques de Mizuki pode ser suprido pelo dano dos Mass Shadow Clones do Naruto.
Inoichi pode ser substituido por Mangekyo Sasuke (S).

Kiba, Nidaime, Shigure
Estilo: AoE por turnos
Nidaime é a figura principal aqui. Apesar de ser o que causa menos dano, ele dá suporte a toda equipe e pode stunar a grande maioria de personagens (com o seu Water Assault). Uma vez que os ataques AoE sejam utilizados, foque em matar stuners o mais rápido possível. Use das habilidades do Nidaime para prevenir que seus personagens sejam stunados, durante este processo (o ataque de 1 genjutsu que protege contra melee skills).

Hinata (S), Itachi (S), Preta Path Pein (S)
Estilo: Chakra Leecher/Destroyer
As equipes de destruir chakra ainda não estão mortas. Principal arma do time é a Hinata, que destrói Nin ou Tai. Por conta disso as vezes é um pouco complicado jogar com esta equipe. Em algumas ocasiões, é melhor preparar ela antes de começar a atacar (para matar mais rápido), enquanto em outras é melhor começar atacando para não dar chance do adversário se mexer (destruindo seus chakras logo de começo). Cabe a você analisar a equipe do inimigo e escolher entre um desses dois caminhos. Itachi deve sempre utilizar o Susanoo o quanto antes para começar a destruição de chakras e Preta deve atacar sempre que possível. Não se esqueça que Hinata tem prioridade sobre o Taijutsu, portanto não gaste todos com o Preta.

Chiyo (S), Sakura (S), Kyuubi Naruto
Estilo: Stunner/Spyker
Equipe clássica. Use Naruto para stunar possíveis ameaças e Sakura e Chiyo para reforçar o dano. Sakura pode ser a primeira visada. Use suas habilidades de cura e aproveite a deixa para atacar o máximo com a Chiyo.

Ino (S), Sakura (S), Kabuto (S)
Estilo: Healer
Esta equipe funciona da seguinte forma: você se cura enquanto ataca. Por exemplo, se Sakura receber um dano, ataque com ela e cure-a com Ino ou Kabuto. Faça o mesmo processo se os outros sofrerem dano. Se você se deparar com uma equipe AoE, ataque com um (de preferencia Ino, que stuna) e cure os outros dois. Reveze pelos próximos turnos. O objetivo é manter a sua equipe com pontos de vida altos enquanto você, aos poucos, causa dano ao inimigo.

Baki, Orochimaru (S), Chiyo
Estilo: Spyker/Stunner
Orochimaru tem papel importantíssimo nesta equipe. O combo se baseia no seu stun, finalizado pelos ataques piercing do Baki e o ataque aleatório (ou stun) da Chiyo. Esta equipe mata bem rápido (dependendo da sua sorte nos chakras) ao mesmo tempo que incapacita o visado por conta do stun.

Temari, Neji e Chiyo (S)
Estilo: Spyker
A equipe funciona com os ataques por turnos do Neji e da Chiyo. Use a Temari para defender (Dust Wind), diminuindo o dano do adverário e ganhando tempo o suficiente para você tombar um personagem inimigo. Esta equipe é bem diversificada e se protege bem.

Pesquisar