Avaliação de Equipe - Juugo(S), Kisame, Mangekyou Sasuke(S)

Análise Geral:
Time full stun, ou seja, todos os personagens usam skills que stunan. Um pequeno conflito de taijutsu mas nada drástico. Personagem principal seria Kisame, apesar do dano não muito alto, tem stuns ótimos e com pouco custo e cooldown, sem contar que pode roubar o chakra do oponente lhe benificiando com chakras muito úteis ao desenrolar da batalha. Juugo(s) é o personagem com o mais alto dano, porém com um custo um pouco mais elevado. Mangekyou Sasuke(s) é um personagem muito útil contra equipes AoE principalmente os continuos, basta usar o Enton Amaterasu(5 affliction), que vai vir muito bem a calhar. Se você  está tendo problemas com chakras a estratégia tende a ser enrolar o oponente até vir um chakra bom para realizar algum combo. Se seu time corre perigo por Instant Kill não saia stunando qualquer um e sempre tenha uma carta sobrando. A cura do Juugo é muito útil pois cede 20 de destrucible defense+ 20 de pontos de vida.

Estratégia:
Combo pode chegar a 85 de dano, 40 Compression Blast(Juugo)+20 Samehada Slash/Water Shark Projectile(Kisame)+25 Dark Genjutsu(Sasuke) resultando nos 85. Outro combo útil é Dark Genjutsu(Sasuke)+ 15(dois turnos) Samehada Shred(Kisame)=55. Mas tem que conhecer as skills oponentes, por exemplo, usar em alguém com a defesa classe Chakra. O ataque aleatório do Juugo também é muito útil afinal é o único piercing do time, sempre que possível use. Alternativa, é 40 Compression Blast+25 Dark Genjutsu, resultando em um dano de 65, se tiver sorte, ou reserva de tai e blood no próximo é morte na certa, geralmente os curandeiros curam 25 ou menos, então não se preocupe, combine com algum ataque do Kisame até porque você ja tem 5 pontos extras do Dark Genjutsu. 

Ponto Forte:
Stuns com pouco cooldown, combos precisos quando usados com sabedoria, pouco vulnerável, cura, defesa+ataque 
combinados nas mesmas skills, ótimo contra AoE, mesmo com um personagem morto o time não tem muita dependência. Contra-ataca stun com stun.

Ponto Fraco:
Única vulnerabilidade é contra times com alta redução de dano em porcentagem. O maior damager do time tem um custo um pouco mais elevado.

Nível 4/5
Nota 9/10

Pesquisar