Dicas de Equipe (Novas missões)

Missão da Temari (S)
Use Anko, Gaara (S) e Kankuro (S)
Estratégia:
Caso comece, você pode tanto atacar com o Kankuro ou passar o turno. Em seguida, prepare o Gaara e ataque com o Kankuro (mais uma vez caso tenha começado). Pronto, esse é o tempo necessário para a equipe se preparar. Nos próximos turnos ataque com Anko (todo turno que puder), salva exceção se o Gaara precisar stunar algum inimigo. Combine o Hidden Snake Hand junto com os ataques do Kankuro (S) para causar dano extra no affliction. Quando Gaara puder usar a preparação novamente, ative-a. Após a segunda ativação a prioridade passa a ser do Gaara. Logo, guarde todos os bloodlines pra ele e até mesmo pare de atacar com a Anko se precisar, para atacar com ele.

Missão do Hachibi Killer Bee (S)
Use Killer Bee (S), Itachi (S) e Kankuro (S)
Estratégia:
Além de poderosa, essa equipe também pode ajudar em outras missões. A estratégia é criar defesas irritantes e usar o counter do Kankuro para combar no inimigo afetado. Use o Susanoo do Itachi e vá removendo chakra enquanto ataca com Killer Bee também. Use o Counter do Kankuro como incitador de Combo, caso algum inimigo caia nele, foque seus esforços neste alvo, uma vez que o ataque do Kankuro aumenta imensamente. Todos os personagens possuem bons skills de proteção e counters que permitem-lhes sobreviver e revidar contra, basicamente, todo tipo de equipe.

Missão do Mangekyo Sasuke (S)
Use Sasuke (S), Juugo (S) e Ino (S)
Estratégia:
Sasuke pouco se mexe nesta equipe. Ino é a principal causadora de dano ao lado de Juugo. Sempre que possível use o Killing Intent do Juugo. A equipe conta com bons skills de cura e o counter do Sasuke pode acabar com qualquer equipe AoE que possa aparecer. Sasuke só deve atacar caso saiam dois ninjutsus. Esqueça o Katon dele e não use o counter a toa, ele possui um poder psicológico imenso nos inimigos, que podem chegar a passar um turno sem fazer nada com medo de que você o tenha usado. Manipule este medo deles e use ao seu favor. Os combos dessa equipe são fortes e rápidos, você não terá muitos problemas em fazê-los funcionar.

Pesquisar