Equipes para Ladder - Novembro/2011 (2)

Nick: MATOSHIUCHIRA186
Equipe: Izumo and Kotetsu(S), Kidoumaru, Yamanka Fu(S)
Estratégia: Essa equipe se caracteriza pelo equilibrio dos chakras tendo apenas um pequeno conflito entre Izumo and Kotetsu(S) e Kidoumaru. O combo dessa equipe se baseia em matar um inimigo rapidamente em aproximadamente 2 a 3 turnos. É uma equipe bem versatil podendo ser usada de varias formas. O principal combo é usar a Golden Arrow + Conch Shell Mace(50+30=80) e no proximo turno finalizar com Izumo and Kotetsu(S) ou Yamanka Fu(S).

Nick: Esymaack
Equipe: Sennin Naruto (S), Hidan (S) e Asura Path Pein (S)
Estratégia: Essa equipe, ela não tem definitivamente uma estratégia. Ela se constitui em escolher um char do inimigo e sair matando usando o Reaping Scythe + Preparar o Naruto para usar o RasenShuriken + Cluster Bombs. Isso deixará o inimigo com 70 de vida. No próximo turno, se der sorte nos chakras, use o Curse of Jashin + RasenShuriken. Ou apenas um dos dois. Depois, é só finalizar o combo com o Asura Path Pein (s).
O bom dessa equipe é, o counter do Sennin Naruto (s) Rasengan Barrage - E o refletor de skils do Hidan (Curse of Jashin). Basicamente o time tem certa dependência do Hidan. Diminuindo um pouco suas chances de conseguir a vitória caso ele morra.

Nick: Bleur
Equipe: Aoba (S), Shino e Suigetsu
Estratégia: Atacar enquanto se defende. Use a barreira do Shino sempre que possível e seu ataque que rouba chakra para complementar os seus, permitindo que Aoba e Suigetsu ataquem mais livremente.

Nick: Vitor Maione
Equipe: Kisame, Itachi e Neji (S)
Estratégia: A equipe baseia-se em não deixar o adversário jogar de duas maneiras: stuns e roubo de chakra. Dois ataques do Kisame stunam e 1 rouba chakra por 2 turnos, e tiram uma quantidade considerável de dano (20 / 20 / 15 + 15).
O Neji (s) possui um ataque que tira 25 de dano e remove chakra e o outro tira 35 e remove 2 chakras. O 3 º skill é counter e faz ele ganhar um chakra random por counter.
Já o Itachi pode stunar por 3 turnos, fazer o inimigo tomar 13 de dano até ele morrer e ficar invulnerável de physicals por 2 turnos, sendo um ótimo auxílio.
Apesar do confronto de chakra é possível combar e atacar em quase toda a rodada.

Nick: marco_silva_15
Equipe: Gaara Rehabilitated, Tayuya e Tenten (S)
Estratégia: Se você começar, independente de quantos chakras tiver, passe o turno. No próximo, use o ataque da Tenten (seus adversários provavelmente irão atrás do Gaara). Se o time inimigo tiver stuners, trave-os com a Tayuya até que todos sejam mortos. Quando possível use o ataque do Gaara que tira a defesa junto com os Doki Demons da Tayuya.

Pesquisar