Dica de equipe para a missão "Aluno Ultrapassa o Mestre (Studant Surpasses the Master)."

 
Dica enviada por: Ricardo-na
Equipe: Naruto(S) - Hinata - Naruto
 
Estratégia:
 
 A equipe consiste principalmente em "não deixar o inimigo atacar" stunando-o ou removendo chakras, usar técnicas de defesa avançadas e atacar ao mesmo tempo.
*Não existem realmente um "central" nessa equipe, mas, se Naruto morrer, ficará difícil de ganhar.
*Tente economizar primeiramente Taijustus e depois Ninjutsus para fazer os combos.
Escolha o personagem que queira matar primeiro e use os “Clones das Sombras” do Naruto junto com o “Byakugan” da Hinata (perceba: se o inimigo tiver chars. de ataque, prefira os Clones, do contrário use o “Byakugan”. Se você tiver que escolher entre um e o outro prefira o “Byakugan”, e se tiver um taijustu em sua reserva, tente preservá-lo, não usando os clones).
O “Kyuubi Boost” do Naruto(S) deve ser usado de vez em quando, para fornecer chakras e para stunar ainda mais o inimigo com 2 rasengans (isso mesmo, busque SEMPRE combinar os dois rasengans, mirando no alvo principal, stunando-o e quase o matando; mesmo que o Rasengan do Naruto(S) não stune no momento, realize o combo). Sempre que puder, use o “Gentle Fist” da Hinata, removendo chakras do adversário (nunca use esse atk, sem o “Byakugan”, já que, o principal objetivo desse golpe é desequelibrar a reserva de chakra inimiga.). O "Ataque dos 8 Triagamas 64 Golpes" da Hinata é importante para conceder uma boa defesa para a equipe (já este atk. pode ser utilizado sem o “Byakugan”, pois o que realmente nos interessa é a defesa.). O "Uzumaki Naruto Combo" do Naruto serve para complementar combos e para finalizar adversários.
Dica extra: Para confundir o inimigo, enquanto Naruto tem os "Clones das Sombras" (que dá 15 de redução de dano) e a Hinata o “Byakugan” (que oferece 50% de redução de dano), use o "Mass Shawdow Clones" Do Naruto (S), deste modo, o inimigo muito provavelmente não atacará Naruto e Hinata, mas sim Naruto(S), que para ele está "desprotegido", porém, Naruto(S), está intangível, graças a esse skill. Resultado: O adversário perde muito chakra por nada.

Pesquisar