Avaliação de Equipe - Tayuya, Neji(S) e Akatsuchi(s)

Esta é uma equipe bem diversificada, e que se adapta bem a diversos tipos de equipes dos adversários. Bom, dependendo do adversário você já pode começar a partida atacando, ou preferencialmente passar a rodada para acumular o chakra, para melhor desenvolver os combos desta equipe. Assim que a rodada retornar use o combo: High Speed Assault + Hakke Kuushou + Doki Ghosts. Outro situação seria, enfrentando uma equipe AoE pode-se privilegiar ao Demonic Flute Illusion do Tayuya para cancelar certos atks, e até se preparar para usar o ataque Chakra Disruption do Neji (S). Ao longo da partida busque manter ataques constantes para não dar oportunidade do adversário reagir. Para complemetar esse counter ainda pode utilizar ataques como o Hakke Hasangeki + Doki Demons.
 
Pontos fortes: Equipe com um combo de grande dano, além que pode se adaptar em grande proporção a diferentes tipos de equipes.
Pontos fracos: A equipe tem como mais força de ataque o Neji (S), ou seja, sem ele na equipe fará as chances de vitória decaírem em grande proporção.
 
Nota: 5/10
Nível:3/5
 
 

Pesquisar