Avaliação de Equipe - Killer Bee (S) , Juugo (S) e Uchiha Itachi (S)

 
 Equipe bem diversificada em estratégias e com ótima variaedade de adaptação a diferentes tipos de adversários. Bom, a equipe apresenta como combo principal: Compression Blast + Buzz Saw (com o Kenjutsu ativado) + Totsuka Sword. Deixando assim, o seu adversário em uma situação crítica. Mas para se chegar a este combo existe algumas observações, que seriam: Primeiramente o Weakened Amaterasu do Itachi que causa 15 de dano ao adversário será substituído pelo Totsuka Sword, depois o Killer Bee utilizar o Kenjutsu para assim poder duplicar o dano do Buzz Saw. Um dos alvos que será mais atacado de sua equipe será o Juugo, logo que ele é o que aparentemente apresenta maior destaque em sua equipe, já que este é capaz de causar grandes damages além de recuperar vida de aliados, então busque protegê-lo com o Fusion, Killer Impulse (que este além de causar dano, proverá ao Juugo uma redução de dano em 75%). Uma outra característica de grande utilidade na equipe é que o seu Itachi servirá como um desvio do Juugo, já que a cada rodada ocorre o aumento em 5 de destructible defense desde que o Susanoo Activation seja utilizado, assim fará com que seu adversário mude de foco, lhe ofertando a oportunidade de criar novas estratégias ao longo da partida.
 
Pontos Fortes: Equipe que se desenvolve bem em uma partida independentemente do adversário, capaz de formar altos danos, além de recuperação de vida.
 
Pontos Fracos: Ter cuidado com as jogadas, pois uma ataque errado pode atrapalhar o desenvolvimento da equipe, podendo levar até a sua derrota.
 
Nota:7/10
Nível:3/5

Pesquisar