Avaliação de equipe - Itachi (s) - Suigetsu (s) - Karin (s)

Bom, esta equipe apresenta ótimos combinações de ataques, ou seja, dará uma conssiderável chance de vitória. Logo no início busque proteger seu Itachi, já que seu adversário terá noção do trabalho que será para matá-lo no término da partida, usando com isso o Susanoo Activation e assim passe a rodada, para desta forma começar a acumular chakras para formar um dos poderosos combos da equipe. Agora já use o Hydro Taijutsu + Raging Punch + Weakened Amaterasu. Se preciso, a partir de agora busque mais a proteção de sua equipe seja com o Chakra Transfer que recuperará em 35 pontos de vida de um aliado, Rehydratation do Suigetsu e enquanto isso o Susanoo Activation continua a acumular sua defesa. Lembre-se de manter constantes ataques para não dar a liberdade ao seu adversário de reagir. O itachi ainda apresenta ataques alternativos e um deste que provém de quando utilizou o Weakened Amaterasu é o Totsuka Sword causando assim mais 25 pontos de danos em seu advesário, então até o término da partida em geral siga essa estratégia. podendo atacar ainda com o Muscle Expansion do Suigetsu.
 
Pontos fortes: Equipe com variada estratégia em que certos ataques podem prevalecer sobre diversos tipos de equipes, como por exemplo atrapalhar e muito equipes AoE.
 
Pontos fracos: O Suigetsu tem grande valor na equipe, ou seja, é o que causa o maior dano, então se o perdê-lo antecipadamente as chances de vitória caem drasticamente.
 
Nota: 5/10
Nível: 3/5

Pesquisar