Equipes para Ladder - Agosto/2011

Até ANBU

Personagens: Kabuto, Kin e Neji. (Dica enviada por Bassnectar)
Estratégia: Essa equipe se baseia na finalização rápida e em ataques sem Cooldown. Se você iniciar com três chakras, certifique-se que tem pelo menos um ninjutsu e um taijutsu, se tiver um genjutsu pode usar o Needle and Bell Trap da Kin no inimigo que quiser matar, na outra partida, se tiver os chakras necessários, use o Mystical Palm Technique do Kabuto + Gentle Fist do Neji + Illusion Duplication Attack da Kin. O alvo ficará com 20 de vida mas não poderá se defender dos 25 do Gentle Fist no próximo turno. Depois vá usando Mystical Palm Technique + Illusion Duplication Attack nos outros inimigos. É importante ressaltar que você sempre deve salvar os ninjutsus. Caso não tenha um genjutsu inicial, ataque com a Kin. Se iniciar apenas com 1 chakra, poderá passar a vez tranquilamente. O Neji pode ser substituído facilmente por outro personagem que tenha ataques physical. O ataque do Kabuto sempre deve vir ANTES DOS DEMAIS.

------------------

Personagens: Jiroubou, Tenten e Tayuya. (Dica enviada por Bassnectar)
Estratégia: A princípio você pensaria que esta equipe tem conflito de chakras caso o Jiroubou e a Tenten permaneçam na mesma equipe, mas você está enganado. É uma ótima equipe AoE que causa danos de 35~50 por rodada. A técnica é a seguinte, se você iniciar com dois ninjutsus, o que acontece bastante comigo, você pode usar o Dungeon Chamber Of Nothingness do Jiroubo e ir guardando chakra. Você também deve preparar a Tenten no primeiro turno. Caso você tenha chakra o suficiente, use o Doki Demons (Tayuya) + Twin Rising Dragons (Tenten) + Earth Seal Mud Cannon Ball (Jiroubou). O ataque do Jiroubou pode ficar pra depois. Continue usando o Earth Seal Mud Cannon Ball do Jiroubou para acrescentar mais 20 de dano nos 30 que a Tayuya e a Tenten já estão dando, você também pode finalizar com o Jiroubou com o Nirvana Fist Style sempre que quiser.

------------------

A partir de Jounin (também funcionam para todos os ranks abaixo).

Personagens: Yamanaka Fu (S), Akatsuchi (S) e Neji (S).
Estratégia: Equipe spyker que visa desestabilizar o adversário de diversas maneiras. A distribuição dos chakras é feita da seguinte maneira: Ninjutsu para Akatsuchi, Genjutsu para Fu, Taijutsu e Bloodline para Neji. Isto porém não é regra e deve ser alterado mediante cada situação que você venha a encontrar.

------------------

Personagens: Aburame Torune (S), Anko, Shizune.
Estratégia: Esta equipe geralmente ataca todo turno e necessita de apenas 2 deles para derrotar um char do oponente. O coração da equipe é a Anko, mas o adversário pode demorar a perceber isso, o que pode lhe custar quase todos os membros de seu time. Você deve combinar a Hidden Snake Hands da Anko com o affliction do resto do seu time. Por usarem apenas um chakra, e por apenas Torune gastar chakra colorido pra atacar, as escolhas tornam-se mais fáceis. Procure alvejar personagens que possam stunar a Anko e esteja sempre atento para curar com a Shizune.

Pesquisar