Avaliação de equipe - Rin, Hyuuga Neji e Yakushi Kabuto

Bom, esta equipe se caracteriza pelo equilíbrio entre seus personagens o que leva a se tornar  uma boa escolha para diversos tipo de adversários. Dependendo de seu adversário, deverá analisar de imediato a quem lhe cause mais risco  no qual poderá  se utilizar de combos como: Gentle Fist ou  Eight Triagram Sixty Four Palms + Mystical Palm Technique (onde skills physical causarão 10 pontos a mais de dano ao inimigo) respectivamente do Hyuuga Neji de Yakushi Kabuto no qual poderá causar um dano de até 60 pontos, ou seja,  estará praticamente definido o fim de seu primeiro adversário. Outro ponto interessante desta equipe é a diversidade que a Rin lhe proporciona seja pela capacidade de sua armadilha quanto pela recuperação de vida, onde o seu Pit Trap servirá em diversos momentos da batalha como mais  uma oportunidade de tirar pontos de seu adversário além de ganhar uma redução de dano em 50%. Apresenta-se ainda skills como: Healinh Touch , Secret Healing Wound Destruction que lhe fornecerá recuperação de vida seja de 25 pontos em um aliado ou 35 pontos de seu próprio Yakushi Kabuto

Pontos fortes: Diversidade de skills e de chakras entre seus membros da equipe, seja apresentando combos interessantes quanto recuperação de vida ou redução de dano.

Pontos fracos: Equipe que necessita de uma constante análise de cada rodada para saber os momentos certos de utilização de seus skills ou poderá colocar tudo a perder em algumas rodadas.

Nota: 6/10
Nível: 3/15

Pesquisar