Avaliação de Equipe Especial - Gaara, Yoroi e Young Kakashi

Como comemoração ao aniversário do site, apresento-lhes uma avaliação de uma equipe muito boa e também bem conhecida. Espero que a aproveitem! PARABÉNS NABR!

Equipe com uma estratégia bem definida e simples de usar. A mesma pode ser resumida desta maneira: copiar com Young Kakashi um dos ataques do Yoroi a fim de conseguir mais chakra para, então, matar de maneira instantânea um dos personagens do inimigo. Enquanto isso, você acaba tirando dano do adversário assim matando outro e de bônus Yoroi e Young Kakashi recuperam vida. Uma das vantagens da equipe é que todos os personagens são bons em combates individuas.

Função do Gaara: Obviamente é matar um personagem depois de ter adquirido o chakra suficiente. Deve sempre se proteger com Armor of Sand.

Função do Yoroi: Adquirir chakra com Draining Assault e/ou Energy Drain e matar outro personagem junto com o Kakashi. Caso julgue necessário, ative Chakra and Life Absorption.

Função do Young Kakashi: Completar o combo e ajudar o Yoroi a ganhar chakra copiando um de seus ataques. Se copiar Draining Assault não use num personagem que já esteja alvejado, pois caso ele se defenda você deixará de roubar dois chakras. Esse e em outros casos será necessário usar os ataques normais do Kakashi para ajudar a matar um personagem.

Aspectos positivos: É fácil de usar, tem uma estratégia difícil de falhar e pelo fato de Yoroi e Kakashi sempre está curando, o time acaba sendo chato de ganhar.

Aspetos negativos: Infelizmente toda equipe possui um ponto fraco, às vezes notável, outras nem tanto. O dessa equipe não é notável e este seria apenas em caso específicos, ou seja, a equipe fica comprometida apenas quando não vem muito taijutsu ou quando o Yoroi está stun, fazendo com que o Young Kakashi não copie o seu ataque e que o Yoroi fique inútil como consequência não adquiri chakra para matar com o Gaara. Outros pontos fracos podem ser desprezíveis.
Nota: 8/10
Nível:4/5


Pesquisar