Avaliação de Equipe - Orochimaru (S), Sakura (S) e Kabuto (S)

Equipe healer que contém um combo que causa um bom dano e ainda piercing. A tática principal é Mystical palm (Kabuto (s)) + Chakra Enhanced Punch + Sword snake Horde que causa um total de 65 de dano piercing/affliction (45 piercing e 20 affliction). No turno seguinte, use Dead Soul Jutsu, assim matando o personagem alvejado com apenas danos piercing e affliction com bônus de o personagem alvejado não poder usar ataque de cura e reduzir o ataque de efeito stun em 1 rodada. Caso a Sakura não possa atacar porque está morta ou stunada, use Extended Kusanagi a fim de stunar skills Physical e Chakra e, obviamente, causar o dano. Um ponto muito forte na equipe é, certamente, a cura. A mesma pode ser usada pelos 3 personagens( mesmo a cura do Orochimaru sendo um pouco limitada) o que ajuda em diversas situações e o que atrapalha muitos combos.

Ponto forte: Sturner, curas, ataques piercing, combo formado.

Ponto fraco: Falta de um personagem que cause um dano notável e vulnerabilidade contra equipes AoE’s.
Nota: 6/10
Nível: 3/5

Pesquisar