Avaliação de Equipe - Hatake Kakashi, Namikaze Minato e Karin(s)

É fácil notar que esse é um time spyker que tem como foco principal matar um personagem inimigo de maneira instantânea. Seu combo principal é Raikiri (Kakashi) + Haraishin no jutsu (Minato) com a preparação já preparada no personagem que deverá morrer. Um dos problemas desse combo é de não ser piercing o que o deixa um pouco vulnerável a times de redução. Outro problema é o fato de preparar que ajuda o inimigo saber que vai atacar e atrasa o combo, dando tempo do adversário poder contra atacar. Karin (s) tem sua utilidade também, ela tem o seu counter que deve ser utilizado quando a chance do adversário atacar com um tal personagem é grande e mesmo depois desse balance change a cura dela ainda está “boa” e pode ser usada em um personagem com uma vida enfraquecida. Kakashi pode se proteger com o seu Sharingan e o Minato quase sempre fica com uma redução implacável deixando o time quase sempre protegido.

Ponto forte: Danos altos, counters, curas, combo formado e custos baixos para tirar grandes danos.

Ponto fraco: Dependência do Minato mesmo sendo difícil o mesmo morrer, grande desvantagem contra time de redução e confronto de chakra com Karin e Minato e Karin e Kakashi.

Recomendação: Devido ao ultimo balance change Karin (s) poderia ser substituída por um personagem que usa chakra aleatório como Kankuro/Kin ou que usa broodline como Yamato/Haku.

Nota: 7/10
Nível: 3/5


Pesquisar