Balance Changes 11/03/2011

Nerfs/Piorados:
Sasuke - Sharingan (Diminui 25% do dano)
Young Kakashi - Implanted Sharingan (cooldown aumentado para 4), Amateur Raikiri (cooldown aumentado para 1), White Fang Slash (cooldown aumentado para 1)
Shino - Bug Wall (Dá 10 de destructible defense por 3 turnos)
Temari - Dust Wind (Só afeta inimigos alvejáveis)
Gaara - Armor of Sand (Dá 35 de destructible defense)
Yoroi - Chakra and Life Absorption (cooldown aumentado para 4)
Hinata - Eight Trigrams 64 Palms (Causa 20 de dano quando Byakugan está ativo)
Inuzuka Tsume (S) - Ninken Maul (Dá 50% de redução ao invés de invulnerabilidade)
Anko - Dual Pin (Custa 2 random chakra)
Kankuro(S) - Karasu Knives (Dano affliction diminuido de 10 para 5)
Killer Bee(S) - Kenjutsu (Não dá mais 25% de redução de dano), Chakra Stream (só dá counter em skills Physical)
Chouji(S) - Expansion Technique (Dá 30 de destructible defense)
Sennin Naruto - Frog Kata Kick (Causa dano não-piercing)
Choza(S) - Jounin Meat Tank (Dano diminuido de 25 para 20)

Boosts/Melhorados:
Naraka Path Pein (S) - Outer Path (Causa 10 de dano por 3 turnos)
Human Path Pein (S) - Sneak Attack (Causa 30 de dano piercing em um inimigo, ignora invulnerabilidade)
Orochimaru (S) - Extended Kusanagi (stuna physical e chakra)

Pesquisar