Avaliação de equipe - Tenten, Young Kakashi e Kimimaro


Uma equipe spyker baseada em usar ataques AoE’s e finalizar depois com um ataque spyker de modo que não deixe o oponente reagir. A tática do time é copiar o ataque da Tenten e utilizar todo os ataques AoE’s possíveis. Em geral causa 15 (Tenten)+15 (Young Kakashi) em 2 turnos 15+15+15+15 = 60 considerando, é claro, que o oponente não se defenda. No entanto, como a teoria sempre se distancia da prática, dificilmente causará esse dano. O Kimimaro pode usar seu ataque que causa 30 de dano a fim de ganhar tempo uma vez que o mesmo diminui em 20 os ataques inimigos. Quando todos estiverem com pouca vida o Young Kakashi e o Kimimaro podem matar cada um individualmente.

Ponto forte: Danos altos, geralmente ganha rápido e vantagem contra time de stuner.

Ponto fraco: Com o nerf do Young Kakashi a tática pode se prejudicar no que tange o fato de finalizar o personagem. Kimimaro não se encaixa bem em virtude de necessitar de 2 chakras determinador para tirar 40 o que não é muito viável para finalizar um personagem. A falta de um stuner notável também faz com que o time fique deficiente.

Recomendação: Trocar Kimimaro pelo Gaara Reabilitado com o objetivo de não deixar o adversário se defender e dando o dano completo.
Nota: 6/10
Nível: 3/5

Pesquisar