Avaliação de Equipe Especial: Hinata (S) - Temari - Ino (S)

Time enviado por: Killlua

Uma equipe balanceada que possui diversas artimanhas para encaminhar o jogo para a vitória. Uma das táticas é alvejar um personagem e utilizar o Mind-Body Switch + Cutting Whirlwind e no turno seguinte Chakra Node Strike + Summoning Quick Beheading Dance. Existem outras combinações que pode ser feitas de acordo com o chakra que você possui. A grande vantagem desse time é o fato de o mesmo poder curar, remover chakra, aumentar o custo dos skills em 1 random, diminuir dano, stuner ,poder ficar invulnerável etc.

Função da Hinata (s): Quando ela prepara seus ataques, ela dá muito trabalho ao inimigo. Abuse do Chakra Node Strike sempre quando puder. Eight Trigrams Thirty Two Palms poderá ajudar no combo e de brinde aumentar o custo dos ataques do char alvejado.

Função da Temari: Quando a situação não estiver muito boa, Dust Wind pode reverter a situação, deixando, portanto, a equipe invulnerável por uma rodada e reduzindo metade dos danos inimigo por mais 3 rodadas. Cutting Whirlwind completa o combo e a deixa invulnerável de todos os skills não-mentais. O seu ataque AoE é o principal e finaliza o combo.

Função da Ino (s) : Ela dá suporte curando e stuna Mental e Melee causando 30 de dano sem cooldown. Pode ajudar contra times de counter e dando, mesmo que mínimo, um ataque AoE.

Pontos negativos da equipe: Não possui pontos negativos notáveis, porém, caso a Temari morra rápido poderá causar um impacto ao time. Outro ponto crítico é a necessidade de mais de duas rodadas para matar um personagem inimigo o que às vezes pode te dar desvantagem.

Nota: 8/10
Nível: 4/5

Pesquisar