Avaliação de Equipe Especial - Gaara Rehabilitated,Hyuuga Neji(s) e Chiyo

Uma equipe com equilíbrio de chakra e várias artimanhas como, por exemplo, counter, stuner, não deixar ficar invulnerável etc. A várias formas de combo, mas a principal é usar Quicksand Waterfall mais o ataque aleatório da Chiyo e na rodada seguinte usar Desert Imperial Funeral no char que foi atingido pelo ataque da Chiyo. Caso não tenha chakra para finalizar com Gaara pode atacar com o Neji. A redução do Gaara pode ajudar caso ele esteja quase morrendo e a Chiyo ainda pode aumentar o ataque do Neji e deixá-lo com alguma defesa também. A equipe, portanto, pode fazer um grande estrago com pouco chakra.

Função do Gaara Rehabilited: Não deixar os chars ficarem invulneráveis e causar um grande estrago a um personagem a escolha. Ele ainda conta com sua defesa que além de o defendê-lo tira 45 (total) em 3 turnos.

Função do Hyuuga Neji(s): Não é um dos principais podendo, portanto, ser substituído por um personagem que utilize bloodline e taijutsu. Pode ajuda removendo chakra e completando do combo e também com seu maravilhoso counter de ataque chakra.

Função da Chiyo: Em geral, da suporte e tirar muito dano. Ela pode fazer isso usando o seu ataque aleatório junto com o combo ou stunando. Seu suporte é, geralmente, irrelevante, contudo pode ser crucial algumas vezes.

Pontos negativos da equipe:
Não possui tantos, mas entre os que possui poderiamos citar: A importancia do Gaara na equipe faz com que caso ele morra, a equipe ter suas chances de perder aumentadas. Além disso se não vier nin e bloodline o Gaara fica inútil o que faz com que a equipe perca facilmente. Hyuuga Neji não pode ser tão aproveitadona equipe uma vez que seus ataques não fazem parte do combo principal.

Opção: Trocar Neji (S) por Neji ou Rock Lee (S)

Nota: 7/10
Nível: 3/5


Pesquisar