Avaliação de Equipe Especial - Demon Brother, Kidoumaru e Kin

Saudações a todos, para comemorar o final desse ano maravilhoso e a vinda de mais um ano, trago a vocês uma avaliação diferente. Próspero ano novo a todos!

Uma equipe muito boa pelo fato de ter ataques AoEs, ataques que utilizam chakra aleatório, possuir um char que pode ficar invulnerável de ataques ranged, possuir counter de ataques melee e por ter a Kin (afinal ela e seu efeito stack podem fazer um estrago). O objetivo do time é atacar um char do oponente com a Kin (para seus ataques aumentarem) e com o Kidoumaru. O Demon deve utilizar o Chain Wrap para se proteger e no futuro stunar o char alvejado. Geralmente essa equipe mata o char em 2 turnos (50+15 e depois 30+20) isso sem necessidade de muito chakra determinado.

Função do Demon: Auxiliar o time com o stunner, ficar protegido de ataques ranged e completar o combo.

Função do Kidoumaru: Usar seu counter para defendê-lo de ataques melee, usar seu AoE para completar combos e deixa-lo com defesa e, finalmente, usar o Golden Arrow para ajudar no combo.

Função da Kin: Sua principal função é usar o Illusion Duplication Attack sempre que puder para ir aumentando o seu dano. Pode usar também Needle and Bell Trap em um char que possui uma redução de dano chata e de bônus esse ataque pode ajudar mais ainda no combo, pois caso o char alvejado ataque, tomará 10 de dano a mais. Ela ainda pode usar o Unerving Bells para dificultar reações do adversário. Vale lembrar, porém, que essa é uma alternativa que só tem muita eficácia em chars que utilizam skills mental e/ou chakra.

Pontos negativos da equipe:
Infelizmente, como todas as equipes atuais do Naruto Arena, a equipe possui seus problemas, entretanto, não tão graves. Vejamos alguns:
Caso tenha algum char inimigo que possa stunar a Kin, ela fica um pouco inútil no jogo. Sem contar o fato de que, geralmente, é a primeira a morrer. Os ataques do Kidoumaru são uma das fontes de vitória, caso não venha muito bloodline a equipe fica comprometida.
Nota: 8/10
Nível: 4/5

Pesquisar