Avaliação da Equipe - Orochimaru, Kankuro e Jiroubou

Essa equipe utiliza como forma de ataque o modo spyker intercalando com o modo AoE de ataque. O Orochimaru, deverá sempre ajudar a equipe no conceito de retirar os chakras inimigos, dando mais chance de atacarmos aos mesmos, possuindo danos pierching, que será bem útil e alguns aspectos relacionados á defesa aliada. O Kankuro deverá utilizar o seus ataques randoms para retirar o maior número de dano possível, se preparando ao máximo. O Jiroubou deverá complementar os estragos feitos pelos seus aliados, formando assim um combo em que todos participam, além de comprometer um certo tipo de defesa juntamente com retirada de chakras aliados.

Pontos Fortes: Alto dano de ataque, defesa aliada, retirada de chakra e combo extremamente forte.

Pontos Fracos: Falta de stunner na equipe, vulnerabilidade á equipes stunners e dependência do Kankuro na equipe, além de conter certos choques de chakra.

Nota: 6/10
Nível: 3/5

Pesquisar