Dicas de equipes para as missões "Voltando da Aposentadoria"; "Time 8 Escoltando é o Melhor";"Retorno de um rival?";"Monstros Ocultos"

Bom pessoal, hoje vou trazer pra vocês 3 equipes, indicadas e avaliadas por mim, que servem tanto pra missões quanto pra ladder.
Fiquem com elas ai e façam bom proveito!


Equipe:
Kidoumaru - Kankuro - Rock Lee (S)

Estratégia:
Essa equipe é muito simples. Consiste em combinar os ataques affliction de Kankuro e Kidoumaru, sempre ajudando defensivamente com Lee (S), e finalizando, principalmente, com a Flecha do Kidoumaru, pois o dano é piercing, assim servindo contra chars de alta redução (Kiba, Gaara Rehabilitated, Baki). Se você for o 1º a jogar é fundamental observar os chakras. Caso seja um Bloodline ou Ninjutsu, passe a vez. Preparar o Kankuro é perda de tempo, levando em consideração que na próxima rodada haverão somente 3 chakras, impossibilitando assim de uma forma ou de outra usar ataques de ambos no mesmo turno. É impressindível lembrar que Rock Lee(S) NÃO DEVE ATACAR NOS PRIMEIROS TURNOS! Ele só deve atacar em casos especiais, os planos B e C. O plano B dessa equipe é quando o adversário tem equipes healer que curam affliction. Contra uma equipe dessas a estratégia inicial, AoE-Affliction é TOTALMENTE CANCELADA, dando espaço ao spyker, Flecha + Black Secret Machine One Shot + Konoha Dai Senpuu, entretanto, esse combo gasta muito chakra e só deve ser utilizado no caso que eu disse, adversários healer's. O plano C é usado quando não vem chakra pro ataque do Kidoumaru. Aí as coisas complicam e o combo se baseia em: Poison Bomb + Black Secret Machine One Shot + Konoha Dai Senpuu.
Ótima equipe, que tem base estruturada e planos para várias situações.

Equipe: Kiba - Oboro - Kyuubi Naruto

Estratégia:

Essa equipe é muito simples também. Consiste em dar os 45 de dano AoE do Kiba com o lobo de duas cabeças, combando com os possiveis 20 AoE do Oboro, stunando a equipe adversária toda, e usando como finalização Kyuubi Rasengan e Garouga. Bom, se você começar, SEMPRE PASSE A VEZ. Nessa equipe não deve haver economia de chakras, se você tive com 2 Genjutsus, não hesite em usar a preparação do Oboro, ela é fundamental. Apartir daí tudo que se deve fazer é combar, mas existem alguns detalhes nesse combo:
  • Não use o Garouga sem o lobo de duas cabeças, é disperdicio de chakra, gastando 2 com um dano muito pequeno, 30.
  • Não hesite em usar o ataque de dano 15 AoE do Oboro, mas só depois do Lobo de duas cabeças, ele é o centro do combo.
  • Para finalização, priorize o Kyuubi Rasengan. Ele causa menor dano que o Garouga com o Lobo, mas Taijutsus são fundamentais na equipe, pois a redução do Kiba com certeza fará ele ter a maior "duração" de todos.

Equipe: Kisame - Zaku - Shikamaru(S)

Estratégia:

Equipe muito prejudicada na ultima mudança do N-a, pois seu stun deveria ser consecutivo, já que esse é um dos pontos fortes da equipe, pois muitas pessoas usam a invulnerabilidade logo no 1º stun. Mesmo assim ainda continua muito forte. Não existe um combo definido, mas no caso dessa equipe isso é ótimo. Kisame pode atacar praticamente todo turno, stunando e tirando chakra, assim tornando ele o centro da equipe. Juntamente com Kisame, Shikamaru(S) pode stunar, não todo turno, mas causando um dano maior e esses stuns servem pra segurar possíveis counters ou outros stuns adversários pro ataque que é a base da vitória nesse time, Extreme Air Cutter. Se você não conseguir usar esse ataque, suas chances de ganhar existem, mas diminuem muito. Entretanto, se conseguir, a suas chances de vitória são altas, pois apartir daí os danos medianos da equipe são o suficiente. Não existem conflitos de chakra, com exceção de um minímo entre Shikamaru(S) e Kisame, mas o Shikamaru(S) nem precisará usar o Long Range Bind, não é necessário.
No mais, ótima equipe, mas que está na lista de "Prejudicadas pelo Balance Change".

Pesquisar