Comparação de Personagens - Kabuto x Kabuto (S)


Mais uma semana se passou e estamos aqui de novo, mas ,sem mais delongas, nesta semana iremos comparar dois personagens que dão um ótimo apoio a seu time, estamos falando nada mais nada menos que:

X



Kabuto
Estilos Predominantes: Stunner/Healer
Chakras Usados: Ninjutsu/Genjutsu/Random

Kabuto (S)
Estilos Predominantes: Stunner/Spyker/Healer
Chakras Usados: Ninjutsu/Random

Neste ponto temos dois personagens muito parecidos, sendo que tem poucas diferenças, como: Kabuto usa genjutsu e Kabuto (S) é Spyker. Essas diferenças não são prejudiciais a nenhum dos dois, porém, se ficar só na equipe, será difícil ganhar, pois seus ataques dependem de ninjutsu, fazendo assim com que seja difícil atacar sozinho.


Kabuto
Estilos de ataque: Destrutivos/Curativos
Nota:2

Kabuto (S)
Estilos de ataque: Spyker/Stunner
Nota:3

Já neste quesito Kabuto não se sai tão bem, pois não tem um alto dano, e não é tão flexível como outros, porque usa ninjutsu para curar e atacar. Já Kabuto (S) é melhor que Kabuto na questão de ataques, pois tem um maior dano e, junto de seu dano, não permite que o personagem seja curado ou não permite que seu oponente use algo com poder de cura.


Kabuto
Nota:2

Kabuto (S)
Nota:3

Neste quesito os dois quase empatam, pois suas curas são muito boas pelo mesmo preço, um ninjutsu. Kabuto (S) pode curar todo o turno a si mesmo ou a um aliado em 25 pontos de vida, já Kabuto pode curar apenas a si mesmo em 35 pontos de vida, mas tem cooldown e cada vez que é usado, curará menos 5 pontos de vida.


Kabuto
Estilo Individual: 2
Estilo Conjunto: 4

Kabuto (S)
Estilo Individual: 2
Estilo Conjunto: 4

Kabuto e Kabuto (S) tem as mesmas notas, pois, como já dito antes, lutando sozinhos sua probabilidade de vitória cai muito, sendo que , em equipe, eles se saem muito bem, pois servem muito de apoio a seus parceiros de equipe, sendo melhor batalhar em equipe do que individualmente.


Kabuto
Nota:3

Kabuto (S)
Nota:2

Neste ponto Kabuto é melhor, pois da um grande apoio a sua equipe, com: stun dos adversários e, principalmente, os combos que podem ser formados com seu ataque, que aumenta os danos físicos recebidos naquele personagem. Já Kabuto apenas pode curar seus aliados e fazer com que o oponente não possa usar/receber curas.


Kabuto
Nota: 4

Kabuto (S)
Nota: 4

Neste quesito os dois se saem bem, pois seus ataques, defesas e curas/stuns, tem um custo baixo e que é muito bom de cooldown, não demorando quase nada para poder usá-lo novamente.


Kabuto
Nota: 3

Kabuto (S)
Nota: 3

Como já dito anteriormente, os dois personagens são muito parecidos e, obviamente, se saem melhor na mesma situação: Lutando em Grupo, pois a probabilidade de virem ninjustus é muito maior que lutando sozinho. Também seus ataques combinam muito mais com grupo, podendo formar muitos combos.

Pesquisar