Avaliações - Especial Aniversário NABR

Venha cá postar para vocês avaliações de equipes para ladder, em especial NABR. Isso mesmo, hoje faremos 2 em 1, darei dicas de equipes para ladder e assim avalia-lá.

I Equipe: Sakura, Itachi (S) & Haku
Antes de tudo, devemos saber que tipo de habilidade nessa equipe é predominante, vejamos que nesse caso seria Stunner + Spyker, grandes qualidades para uma batalha emocionante. Haku, por sua vez é o principal stunner da equipe, não lhe aconselho a usar o espelhos precipitadamente, use com sabedoria e muita calma, o Itachi (S) é o nosso stealer, que causa danos favoraveis e bem utilizados. Nossa Sakura é a "suporte" da equipe, com ela é que vamos stunar o inimigo e curar os aliados, quando necessário. Equipe se torna forte contra inimigos usuários de AoE (personagens que causam dano á todos os inimigos), pois poderá quebrar o combo inimigo muito fácil.

Pontos Fortes: Equipe bastante equilibrada, habilidades estratégicas, cada um por sua vez apresenta redução de ataque.

Pontos Fracos: Ocorre um pequeno choque de chakra (só acontecerá uma vez), caso Itachi (s) ou Haku morram antes de ter feito o que devem a equipe perde totalmente o controle.

Nota: 7/10
Nível: 3/5

-x-

Equipe II: Shikamaru (S), Young Kakashi & Tsunade
Nessa equipe, vemos que ela se baseia em Spyker + Mass Stunner (stunner todo o turno). Aconselho que com o Young Kakashi copie certamente o jutsu do Shikamaru (S), a qual oferece mais dano e stun completo. Tsunade é a nossa ninja suporte -como qualquer outra ninja médica- oferece a nós tempo e cura. Young Kakashi é o nosso principal damager, ou seja, não deixe-o morrer logo. Equipes stunners são as principais concorrentes com essa equipe.

Pontos Fortes: Equipe de alto dano, que pode aniquilar um oponente sem deixa-lo se "mexer". Habilidades médicas e mass stunner.

Pontos Fracos: Existe um certo choque de chakra, entre Tsunade e Young Kakashi, lembre-se sem Young Kakashi não há jogo.

Nota: 8/10
Nível: 3/5

Pesquisar