Dica de Equipe para a missão "Onde as sombras estão", "Uma Gênio do Combate a Distância" e "Devoção"

Dica enviada por: Sai_lpn

Equipe: Shikamaru, Tenten e Haku

Estratégia:
Com as grandes mudanças ocorridas no Haku, tivemos dificuldades para encaixá-lo em algumas equipes que antes ele era bom, mas aqui está uma boa equipe com ele.
Esta equipe se baseia em Mass Stun e AoE. A estratégia é ativar o Twin Rising Dragons Full Release e já ir preparando os Meditations, caso você comece a luta, como essas duas preparações não gastam Chakra você terá um Chakra a mais para o próximo turno, o que é muito bom. Se for o segundo não tem problema repita o procedimento, e se possível ative o Demonic Ice Mirrors do Haku.

O segredo para você ativar o AoE do Haku, e guardar os Chakras necessários para poder usá-lo é guardar o ninjutsu até que venha um bloodline. Se você tiver com mais de 1 ninjutsu, não hesite em usar o Acunpunture quando necessário. Caso você só tenha um, use apenas se for muito necessário. ATENÇÃO! Se você tiver 2 Blood em um turno, NÃO faça a mesma coisa, guarde o Blood, pois este é usado tanto para o Haku quanto para o Shikamaru. A preparação do Haku é muito boa, pois ela é um grande impecilho contra o inimigo, caso ele tente atrapalhar sua estratégia com algum Stun, você pode pará-lo com o Stun do Haku, já que com essa preparação Haku fica invulnerável a Stun's .

Após ativar a preparação da TenTen, ative o Twin Rising Dragons o mais rápido possível, e após usar a preparação do Shikmaru em todos, é a hora de combar. Você primeiramente deve optar em usar o Shadow Bind, entretanto, se as preparações do Shikamaru estiverem a 1 turno de acabar, use logo o Shadow Neck Bind. Vamos as contas: 45 ( TenTen ) + 30 ( Shikamaru ) + 30 ( Haku ) = 105.
Na maior parte este combo não vai ser exatamente assim, porque é difícil você achar um time que não tenha Redução de Dano ou Healers. Mas, se tudo ocorrer bem, você ainda poderá ativar mais de uma vez o ataque do Shikamaru, o mesmo serve para a TenTen. Nesse caso, aconselho a atacar sem a preparação mesmo, junto com o Water Needles do Haku.

O Twin Rising Dragons Trap da TenTen serve para prolongar o Mass Stun por mais um turno, ou seja, após acabar o Stun do Shikamaru você ainda pode prolongar mais um turno com este ataque, e o Acupuncture do Haku, serve para Stunar oponentes que sejam perigosos para bloquear o AoE, como por exemplo o Chouji, com sua invulnerabilidade. Também usado contra stuners como Sakura, a Ino, Gaara; Counters como Zaku e Lee; e principalmente, personagens que causam danos grandes como Naruto (S), Sakon e Kidoumaru.
O principal personagem dessa equipe é o Shikamaru, porque seu ataque AoE não gasta muito Chakra, e ainda tem um bom Stun. Caso você se depare com essa equipe, minha dica é matar primeiramente o Shikamaru, depois se preocupe com a TenTen. Haku não vai ter nenhuma chance sem esses dois.

Pontos Fortes: Mass Stun, Stun que ignora invulnerabilidade, Danos Affliction e Piercing. Equipe que usa todos os Chakras então sempre poderá atacar, Ótima redução de Dano, Char que ignora Stun.

Pontos Fracos: Gasta um certo tempo com preparação, 2 personagens que usam Bloodline.

Pesquisar