Dicas para missões Shippuden – Parte 5

Hoje voltamos com as antigas missões Shippuden. Esta é a penúltima parte do especial, que será encerrado sexta que vem. Aproveitem e boa sorte!

Aviso: Faça todas as suas missões pelo QUICK GAME. Lá não é contado experiência, portanto os seus adversários (e até mesmo você) podem se render, caso a sua equipe não se adeque a missão que ele está fazendo, sem cair de ranking.
____________________________________________


Melhor ranking pra fazer a missão: Jounin.

Equipe recomendada: Kisame, Kabuto e Sai
Essa é uma equipe fácil e divertida de se jogar. Você pode cumprir os dois objetivos da missão utilizando apenas ela. Os combos formados por ela se adaptam a várias situações. Você possui três stuners: Kabuto com o temple of Nirvana (utilize-o para ganhar tempo e moldar o jogo), o Water Projectile do Kisame (use-o normalmente como stun) e o Snake Painting do Sai (ótimo contra Lee's e outros personagens que gostam de ficar invulneráveis). Os combos consistem nos ataques de dano de Kisame e Sai mais a Mystique Palm Technique do Kabuto, junto com o Samehada Slash causará 42 de dano e junto com a Great Beast Painting irá causar 65. Equipes de redução de dano serão as principais dores de cabeça, o que você deve fazer é ir stunando aos poucos e não deixar que ele utilize a redução novamente, combando logo em seguida.

Outras equipes:
Kisame, Kakashi (S) e Chiyo
Kisame, Ino e Sakura
Kisame, Itachi e Chiyo
____________________________________________

Mestre das Marionetes (Master of Puppets)


Melhor ranking pra fazer a missão: Sannin. Você precisa ganhar de ninjas em nivel Kage e no rank de Sannin poderá encontrar muitos que estejam usando o Sandaime para fazer a missão do Primeiro e Segundo Hokages.

Equipe recomendada: Deidara, Sakura (S) e Shikamaru (S)
Nesse time iremos usar mais as bombas do Deidara no nível Large, por causa disso ele precisará de dois turnos pra se preparar. Para manter a equipe ativa durante este tempo tivemos que escolher dois chars poderosos. Shikamaru e Sakura devem ganhar tempo até que o ataque AoE de Deidara possa causar 20 de dano. Só utilize o Art is a Bang caso o adversário esteja focando no Deidara, caso contrário continue com o ataque AoE.

Chiyo (S), Kyuubi Naruto e Zabuza
O combo principal do time é o 40 do Kyuubi Rasengan + 60 da Silent Homicide Technique em seu efeito alternativo. Chiyo deve dar suporte a ambos os chars e ajuda no combo caso algum deles pereça,


Outras equipes:
Chiyo, Kakashi (S), Naruto (S)
Deidara, Tenten (S) e Kankuro
Deidara, Tenten (S) e Jiraiya
____________________________________________


Melhor ranking pra fazer a missão: Sannin. É fato que você encontrará muitos players resetados já com vários chars, mas também encontrará gente que não faz isso, por esse motivo, Sannin é o melhor rank pra se fazer essa missão pois Sasori só é liberado depois de Sannin, então a chance de você encontrar um jogador utilizando ele é maior. Essa é uma das piores missões Shippuden.

Equipe recomendada: Lee (S), Chiyo (S) e Kakashi (S)
Com essa equipe você estará utilizando todos os chars necessários nos objetivos, não sendo necessário ficar trocando toda hora. Os chars requisitados pra essa missão são especificos e fica difícil montar uma equipe boa, essa no entando servirá para nossos propósitos.
Inicialmente você deve utilizar o ataque random da Chiyo e passar o turno (independente do chakra que vier. Caso o adversário tenha um stuner e você tiver um taijutsu, utilize o counter do Lee para proteger a Chiyo). No turno seguinte ataque o adversário que foi afetado pelo ataque da Chiyo (Com Lee o Kakashi, guarde o stun da Chiyo para ocasiões especiais). Se seus chars cairem mais de 35 pontos de vida, utilize imediatamente o Power of youth do Lee. Continue combando e utilize o Jutsu imitation do Kakashi com sabedoria.

Outras equipes:
Gai (S), Chiyo (S) e Naruto (S)
Gai (S), Kin e Hidan
Sakura (S), Kakashi (S) e Naruto (S)
____________________________________________


Melhor ranking pra fazer a missão: ANBU.

Equipe recomendada: Gaara Rehabilitated, Tenten e Tayuya
Equipe muito conhecida e uma das mais utilizadas para essa missão. Comece preparando a Tenten e passe. No turno seguinte avalie seus chakras, se tiver mais de um ninjutsu use o stun do Gaara e passe, se tiver um genjutsu e no minimo 1 taijutsu, utilize o ataque da Tenten + o stun da Tayuya. Após stunar, você começa o combo, uma vez começado você só pode parar quando o adversário tiver com menos de 30 pontos de vida. Como faço isso? Simples, junto de cada ataque, stune, assim o inimigo não poderá se defender e você poderá completar o combo. Embora seja uma equipe difundida, precisa sabedoria e sorte pra usufruir de todos os seus pontos fortes, então, boa sorte!

Outras equipes:
Gaara Rehabilitated, Kimimaro e Tenten (S)
Gaara Rehabilitated, Tayuya e Kimimaro
Gaara Rehabilitated, Tenten (S) e Tayuya

____________________________________________


Melhor ranking pra fazer a missão: ANBU

Equipe recomendada: Sakura (S), Shikamaru (S) e Kyuubi Naruto
Essa equipe possui um combo formado que pode matar no segundo turno. Preste atenção aos stuns. Já que todos possuem cooldown, tente alternar por turnos, cada hora um usa. Utilize a cura da Sakura para proteger o time e procure matar sempre os personagens mais perigosos primeiro (Rock Lee, Kimimaro, Temari, Gaara, Four Tails Kyuubi Naruto, Rock Lee (S), etc)

Outras equipes:
Sakura (S), Anko e Shizune
Naruto, Naruto (S) e Sasuke
Naruto (S), Sasuke e Kimimaro

____________________________________________

Até a próxima sexta com as últimas missões do especial!

Pesquisar