Kankuro (S)

Nos anos que se passaram, Kankuro(s) se tornou um Jounin e criou uma nova marionete. Ele agora é capaz de manusear 3 marionetes de uma vez e é um combatente mais versátil.
Design Original criado por: Yaseen16
Requerimentos para liberá-lo: Missão: O Mestre de Marionetes Aspirante


Kuroari Trap

Kankuro(s) usa sua marionete Kuroari para prender um inimigo, revidando qualquer skill ofensivo que ele use por 1 turno. Se o skill for revidado com sucesso, aquele inimigo irá tomar 100% mais de dano do Karasu Knives, no turno seguinte. Este skill é invisível até ser ativado.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Ranged, Action
Cooldown: 2 turnos


Karasu Knives

Kankuro(s) usa as facas envenenadas de Karasu para atacar um inimigo causando 20 de dano a ele. Aquele inimigo irá tomar 10 de dano affliction no turno seguinte.*
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Ranged, Instant, Affliction*
Cooldown: 1 turno


Sanshouo Shield

Kankuro usa Sanshouo para bloquear ataques inimigos. Por 3 turnos, Kankuro(s) e seus aliados ganham 25% de redução de dano e ficam imunes a dano affliction. Este skill se torna Salamander Puppet depois de utilizado.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Action
Cooldown: 3 turnos


Puppet Distraction

Deixa Kankuro (S) invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos

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Skills Alternados

Após a utilização do Sanshouo Shield:

Salamander Puppet

Kankuro usa o Salamander Puppet em 1 aliado ou em si mesmo. O alvo deste skill ganha 50% de redução de dano por 1 turno. Este skill torna-se Sanshouo Shield depois de utilizado.
Chakra Necessário: Nenhum
Classes: Physical, Instant
Cooldown: Nenhum

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