Dicas para missões Shippuden – Parte 1

A algum tempo atrás foi realizada uma enquete no NABR para saber quais eram as missões mais difíceis do jogo. Por 1%, as missões Shippuden venceram no quesito dificuldade contra as missões de rank S (demais missões tiveram poucos votos).
Com base nisso, nós do Naruto-Arena Brasil traremos um especial em 4 partes com tudo o que você precisa pra completar todas as missões Shippuden!
Toda sexta postaremos uma parte, finalizando no dia 11/09.

Aviso: Faça todas as suas missões pelo QUICK GAME. Lá não é contado experiência, portanto os seus adversários (e até mesmo você) podem se render, caso a sua equipe não se adeque a missão que ele está fazendo, sem cair de ranking.
____________________________________________

Essa é uma das missões mais fáceis do jogo.

Melhor ranking pra fazer a missão: Qualquer um

Equipe recomendada: Nesse ponto você deve dispor apenas de 2 membros da Akatsuki: Kisame e Itachi. Recomendamos o uso da seguinte equipe:

Kisame, Neji e Ino
O principal damager do time é o Neji, aproveite todas as oportunidades para usar os ataques de Neji e Kisame que removem chakra. Combine o stun de Kisame com o Gentle Fist do Neji. Utilize a Ino para stunar adversários perigosos ou contra aqueles que possuem redução de dano.

Outras equipes:
Itachi, Kyuubi Naruto, Sakura
Itachi, Shizune, Anko
Kisame, Sasuke e Sakon
____________________________________________

A Fera Verde (The Green Beast)
Essa missão requer um pouco de paciência, principalmente na hora de utilizar o Gai.

Melhor ranking pra fazer a missão: Jinchuuriki ou acima
Gai e sua equipe não são visados em nenhuma missão a partir do ranking de Jinchuuriki, portanto, a não ser que o seu adversário precise de vitórias seguidas, fica mais fácil dele se render.

Equipe recomendada: Caso for fazer a missão como Jinchuuriki ou acima utilize: Tenten, Neji e Lee. Caso contrário:

Lee, Cursed Seal Sasuke e Kimimaro
Ataque sempre que puder com tudo o que tiver. Dê mais preferência ao Drunken Fist Style e só abra os portões se tiver certeza que matará um oponente.

Neji, Kyuubi Naruto e Ino/Chiyo
Outra equipe totalmente spyker. Utilize dos stuns em conjunto com os ataques do Neji. A equipe possui ótimas defesas e pode matar a partir do segundo turno.

Tenten, Temari e Kimimaro
Apesar de parecer batida esta equipe é forte o bastante. Use e abuse dos ataques da Tenten. Após utilizar os ataques de 35, Temari e Kimimaro só servirão para proteger a equipe (ou melhor, proteger a Tenten). Caso a luta se estenda, utilize os ataques novamente.

Gai, Zaku e Kyuubi Naruto
O combo nessa equipe é o 60 do Gai (com os portões abertos) + 40 do Naruto ou Zaku. Abuse da habilidade do Gai de permanecer com os portões abertos por dois turnos. Utilize o counter dele com sabedoria, apenas em personagens que você sabe que irão te atacar naquele turno. O Zaku não está nesta equipe como counter, e sim como AoE. Porém, se a situação complicar, não hesite em usar o counter dele para proteger um aliado.
____________________________________________

Essa missão também não é complicada, já que o Kyuubi Naruto é um ótimo personagem e se adequa na maioria das equipes.

Melhor ranking pra fazer a missão: Abaixo de Jounin
De Jounin pra cima existem missões que visam o Kyuubi Naruto, portanto você pode correr o risco de encontrar adversários que vão lutar com tudo, até o fim.

Equipe recomendada: Kyuubi Naruto, Sakura e Zaku
Com a Sakura você deve manter um adversário stunado o tempo todo, enquanto que Naruto e Zaku combinam ataques para derrotar outro. Se tiver chakra para usar o ataque AoE do Zaku, stune os adversários antes, para que não defendam ou até mesmo stunem o Zaku, assim o ataque será um sucesso.

Outras equipes:
Kyuubi Naruto, Ino e Neji
Kyuubi Naruto, Lee e Kimimaro
Kyuubi Naruto, Tenten e Zaku
____________________________________________

Com a equipe certa, essa missão não é páreo duro.

Melhor ranking pra fazer a missão: Qualquer um

Equipe recomendada: Lee, Gaara e Chouji
Apesar dos recentes nerfs no Gaara, ele continua sendo o parceiro ideal pro Lee. Use o caixão do deserto apenas se tiver pelo menos 1 ninjutsu sobrando. Chouji atacará apenas com o rolo e comerá as pílulas, após comer a segunda ai sim utilize o ataque de taijutsu dele (Antes disso apenas Lee usará os taijutsus). Mais uma vez, apenas abra os portões quando tiver taijutsu suficiente para matar algum adversário.

Outras equipes:
Lee, Cursed Seal Sasuke e Ino
Lee, Shino e Gaara
Lee, Naruto e Shino
Lee, Naruto e Zaku
____________________________________________

Essa missão requer paciência. Em cinco batalhas muita coisa pode acontecer.

Melhor ranking pra fazer a missão: Genin
Faça essa missão logo que puder. Enquanto Genin você encontrará muitos players novatos e poderá vencer facilmente caso utilize a estratégia correta.

Equipe recomendada: Time 7 (Sakura, Sasuke e Naruto)
Naruto é um personagem quase invencível, seus clones o protegem por tempo suficiente pra você derrotar alguns adversários. A Sakura tem o papel de suporte nesse time, stunando os adversários até que o cooldown dos golpes de Naruto e Sasuke terminem. Aposte no combo Rasengan + Chidori.

Outras equipes:
Naruto, Sakura e Ino
Sakura, Zaku e Gaara
Gaara, Ino e Sakura
Naruto, Zaku e Sakura
____________________________________________

Por hoje é só, mas sexta feira que vem nós estamos de volta com mais cinco dicas de missões pra vocês!

Pesquisar