Resultado da Promoção!

Ahoy!
Como prometido, estamos aqui para divulgar o vencedor da Promoção de 1 Ano NABR!!!

Primeiramente gostaríamos de dizer que ficamos um tanto quanto desapontados com o número de participantes desta promoção, mas por outro lado ficamos muitíssimos surpresos com a qualidade das avaliações. Ao final, ficamos em dúvida entre 3, duas delas sobre o time Akimichi Addict (Um dos times lendários do NA, que irá ganhar um artigo em breve) e a outra sobre o time Mist Demon.
Depois de muito analisar as avaliações, optamos por uma que se mostrou brilhante. Esperamos que voces gostem também, e aguardem por mais promoções adiante!

Parabéns Paulo Eduardo! A sua avaliação foi a escolhida! Voce avaliou brilhantemente a equipe Akimichi Addict e se sobressaiu dentre os 23 participantes. Entraremos em contato pelo e-mail que voce nos enviou, para que voce possa escolher a sua miniatura.

Abaixo segue a avaliação feita pelo Paulo:

Avaliação da equipe Kakashi, Iruka e Chouji!

Olá a todos do NABR! Eu escolhi esta equipe porque possuo certa "familiaridade" com ela, por isso acho que posso fazer uma boa avaliação!

Esta é uma equipe que possui um conflito de chakra gritante entre todos os membros. Os três são necessitados de taijutsu para poder causar dano, coisa que pode atrapalhar bastante numa luta.

O time é 100% Spyker e dependente de uma personagem: Iruka.
Isso mesmo que você leu. Sem o Iruka não existe combo do Kakashi e nem do Chouji. Às vezes um jogador percebe tarde demais que matou o char errado quando vê uma de suas personagens que estava com 100 de vida desaparecer no turno seguinte.
Esta é uma das equipes que deixa o adversário indeciso e inseguro, por isso decidi avaliar ela.
Sem uma análise prévia da equipe, o adversário pode torrar alguns neuronios decidindo em quem focará os ataques. No Chouji, que pode arrancar 80 com um só chakra e ficar invulnerável por até 3 rounds seguidos? Kakashi, que possui um ótimo counter, stun e pode dar instant kill? Ou Iruka, que pode proteger os outros dois personagens além de dobrar o ataque de ambos?

Depois de analisar um pouco estas perguntas, você acaba chegando a respostas.
Imagine que você tenha um personagem com 100 de vida. Mesmo com as 3 pilulas, se o Chouji te atacar, ainda sobre 20 de vida, te deixando assim uma chance de se defender.
Se Kakashi usar os Nin-Dogs, voce tem até o fim do turno para pará-los, seja stunando ou refletindo o ataque de Kakashi.
E agora, o que acontece se o Chouji com suas 3 pilulas, ou o Kakashi com seu Raikiri ataquem uma personagem afetada pela Sealed Bombs Square Formation? Ela simplesmente é nocauteada, sem direito de resposta ou defesa.
É isso que torna Iruka o principal personagem deste time.

A estratégia deste time é bem variada, o que pode fazer uma luta nunca ser igual a outra.
O combo principal vem da Sealed Bombs Square Formation do Iruka mais os ataques do Chouji. Kakashi entra em jogo caso venham ninjutsus a mais ou caso Chouji pereça. Iruka apenas ajuda seus aliados, agindo totalmente como uma personagem de suporte.

Existem duas formas de vencer esta equipe.
1) Matando Iruka o mais rápido possível, seguindo a ordem: Chouji - Kakashi
Se vocês se perguntarem o porque desta ordem, sigam o meu raciocinio: Caso sua personagem tenha mais que 50 de vida, Kakashi precisará de 4 chakras para matá-lo, Chouji precisará apenas de 1. E o Sharingan de Kakashi é fácil de se burlar caso o adversário tenha mais de 1 personagem.

2) Matando Kakashi e Chouji.
Iruka sozinho não presta, neste ponto você já sabe que vai ganhar.

Nota do Time: 9/10

Esta foi a minha avaliação da equipe "Akimichi Addict". Não fiz uma avaliação no padrão que vocês do NABR costumam a fazer, mas espero que tenham gostado!!
Abraço!!



Paulo Eduardo

Pesquisar