Artigo 15 - Quero os novos personagens, agora!




Olá a todos!
Esta semana o artigo vai tomar um rumo diferente, não iremos nos focar muito em sistemas do jogo e sim em algo que pode ser muito pertinente para muitos jogadores.
Vamos tentar esclarecer por meio deste artigo uma série de dúvidas, ou na verdade apenas uma em potencial, que sempre paira nos comentários do site.

1) Quando vão sair novos personagens?
Já não é de hoje que muitos jogadores levantam essa questão nos comentários ou até mesmo pedem que adicionemos determinados personagens.
Primeiramente gostaríamos de salientar que, não somos nós que criamos os personagens. Eles são criados pela equipe do site oficial do Naruto-Arena (www.naruto-arena.com). Nós não possuímos quaisquer vinculos com eles, somos apenas um site de suporte, criado para auxiliar a vasta gama de jogadores brasileiros de Naruto-Arena.

Agora, vamos ao que interessa. Novos chars só são adicionados ao jogo quando aparecem no Anime. Ainda assim é necessário que apresentem no mínimo 4 movimentos que posteriormente serão transformados em jutsus pro Naruto-Arena. Portanto, não adianta o Sasuke aparecer no Anime e usar apenas um Chidori, ele não será adicionado ao jogo.


2) Porque não adicionam a Guren, o Sora e inúmeros outros personagens "legais"?
Personagens fillers* não são adicionados ao Naruto-Arena. Portanto não espere por Guren ou Sora, independente do número de jutsus que eles usem no anime.

Outra coisa que é bom de salientar é que, caso um personagem da saga principal utilize algum jutsu em uma saga filler, este jutsu pode ser aproveitado e o personagem pode acabar sendo adicionado ao Naruto-Arena!
Ou seja, se o Kabuto usar uma série de jutsus em uma saga filler, ele tem chances de ser adicionado ao jogo.

Em conclusão a isso, vos falamos: Não adianta gritar, espernear com o NABR e muito menos com os admnistradores do Naruto-Arena, não temos controle algum sobre quando os personagens podem ou não ser adicionados ao jogo, tudo depende de sua aparição no anime.



*Fillers são episódios do anime que não existem no mangá.

Pesquisar