Avaliação de Equipe - Orochimaru, Kyuubi Naruto e Kin

Time com o chakra bem balanceado, conta com 2 chakras stealer, 2 stunner e sem contar com a versatilidade da Kin, que no seu skill que arranca chakra pode aumentar o dano de Orochimaru e Kyuubi, pode deixar um oponente stunado ou incapaz de reduzir dano/ficar invulnerável, e arrancar até 35 de dano de um oponente e deixá-lo incapaz de ser curado.

Pontos fortes: A Kin é uma verdadeira mão na roda de qualquer um, é a personagem mais versátil do jogo e isso é um ponto forte na equipe. O chakras perdidos por causa das skills do Orochimaru também irritam bastante gente mais os stuns de Kyuubi e Kin, faz o oponente “perder a cabeça”.

Pontos fracos: A mordida do Orochimaru, por lhe fornecer chakras extras, é tentadora para qualquer um, mas se não for usada com sabedoria é uma adiantamento para o adversário matar aquele personagem em especial, e se o suicida Kyuubi morrer antes do tempo podes crer que terás problemas!

Nível: 3
Nota: 7/10

Pesquisar