Nara Shikamaru (S)

Uma vez conhecido por ser o ninja mais preguiçoso, os anos se passaram e trouxeram muitas mudanças a Shikamaru (S). Ele agora é uns anos mais velho e alguns anos mais sábio... E um pouco menos preguiçoso.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Where the Shadows Lie


Long-Range Tactics

Por 4 turnos, toda vez que Shikamaru usar um skill prejudicial, ele ficara invulneravel por 1 turno. Se Shikamaru tomar um dano nao-affliction, este skill sera ignorado por 1 turno, Pelos proximos 4 turnos, este skill se transformara em 'Final Explosion'.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 5 turnos


Shadow Sewing

Shikamaru causa 35 de dano a 1 inimigo e deixa seus skills nao-mentais stunados por 1 turno. Este skill sera substituido por 'Shadow Sewing - Hold'.
Chakra Necessário:  
Classes: Chakra, Instant, Ranged
Cooldown: 1 turno


ExpertAnalysis

Cuidadosamente analisando um inimigo Shikamaru pode compreender a sua fraqueza. Por 3 turnos, toda vez que aquele inimigo usar um novo skill ele ficará impossibilitado de ficar invulnerável e reduzir danos por 1 turno e todos os skills de counter usados naquele inimigo serao ignorados por 1 turno. Este skill e invisivel.
Chakra Necessário
Classes: Mental, Instant, Ranged
Cooldown: 2 turnos



Panicked Dodge

Nara Shikamaru (S) fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos

-------------------------------------

Skills Alternativos

Apos o uso de Shadow Sewing
Shadow Sewing - Hold

Shikamaru continua mantendo sua tecnica, stunando os skills nao-mentais do inimigo afetado por 'Shadow Sewing' ou este skill por 1 turno e causando 20 de dano a ele. Depois disso, este skill continua ativo no inimigo.
Chakra Necessário
Classes: Chakra, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum

Apos o uso de Long-Range Tactics
Final Explosion

Um inimigo afetado por 'Shadow Sewing' ou 'Shadow Sewing - Hold' ou 'Expert Analysis', enquanto Shikamaru estiver invulneravel por causa de Long-Range Tactics, ira tomar 100 de dano.
Chakra Necessário 
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: 3 turnos

Pesquisar