Orochimaru (S)

Orochimaru regressa, forte como nunca e com alguns novos truques na manga. Mas seu corpo parece estar no limite.
Requerimentos para liberá-lo: Retorno da Cobra


Second Skin

Orochimaru (S) aprendeu uma maneira de regenerar sua pele, como uma cobra. Ele só pode usar este skill caso tenha 20 pontos de vida ou menos. Ao usar, voltará a ter 60 pontos de vida.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 2 turnos


Sword Snake Horde

Orochimaru produz várias cobras que saem de sua boca causando 20 de dano affliction a um inimigo e efeitos de stun que o alvo usar no proximo turno irao durar 1 turno a menos
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Affliction, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum


Extended Kusanagi

Orochimaru estendo o tamanho de sua famosa Kusanagi para sujeitar e prejudicar um inimigo. Esse inimigo terá seus skills Physical e Chakra stunados por 2 turnos e tomará 20 de dano piercing a cada turno (40 no total).
Chakra Necessário:  
Classes: Physical, Control, Ranged, Unique
Cooldown: 3 turnos


Triple Rashoumon

Orochimaru (S) fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos

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