Major Update

E o dia chegou.
Tivemos o "Major Update", o update que sempre muda tudo, aquele que faz com que tenhamos que nos re-acostumar com o jogo.
Pois bem, vamos as mudanças sofridas no jogo:
Primeiramente, AVISO!
Não jogue na Ladder por enquanto, alguns bugs ainda podem estar ativos, logo, o Quick Game é a opção mais "segura" de jogo.

Este update tinha três objetivos:
- Reduzir o número de erros e bugs
- Deixar mais claras as explicações dos skills e dos efeitos
- Criar mais opções de skills
Para fazer o novo update, foi preciso re-trabalhar a maioria dos skills. Com as mudanças na engine do jogo, estes sofreram pequenas modificações.
Mudanças nos Skills:
- Sharingan no inimigo não é mais affliction.
- Dynamic Air Marking pode ser usado no mesmo alvo após o término do skill.
- Mind Body Disturbance teve sua descrição modificada.
- Eight Trigram Sixty-Four Palms foi retrabalhado.
- Unnerving Bells teve sua descrição modificada.
- Chain Wrap faz com que os Demon Brothers ignorem stun ao invés de ficar invulnerável a eles.
- Hidden Mist Technique stuna ranged skills ao invés de dar counter neles.
- Dungeon Chamber of Nothingness agora termina quando Jiroubou morre, ou caso qualquer destructible defense seja destruida.
- Samahada Slash foi retrabalhado.
- Mass shadow Clones agora causa 10 de dano em todos os inimigos.
- Jutsu Imitation foi retrabalhado e melhorado.
- Team Tactics agora é visível, porém dura um turno a mais.
- Todos os efeitos que melhoram um skill agora tem isto escrito em sua descrição.
- Sanctuary Enlightenment Enclosing Palm agora funciona com todos os skills de melhora do jogo.
- Four Wood Column Prison foi minimamente retrabalhado.
- View Gate Release agora ignora efeitos "conditional".
- Orochimaru (S) agora só pode usar a Second Skin quando tiver 20 pontos de vida ou menos.
- Water Prison Technique foi minimamente re-trabalhada.
- Goukakyuu no Jutsu agora causa dano affliction.
- Sasori e Deidara tiveram suas descrições e classes simplificadas.
- Counter Punch agora é um "Action".
- Konoha Shoufuu agora é um "Action".

Mudanças no Jogo:
- Classes foram simplificadas e re-trabalhadas em todos os personagens.
- As classes "Static", "Interrupt" e "Cancel" foram renomeadas para "Instant", "Action" e "Control".
- Classes adicionais agora são mostradas na descrição também, logo após a lista de efeitos.
- Foi diminuido o tempo de "server check", o jogo deve rodar mais rápido agora.
- Action skills que tenham defesas podem ser interrompidas por um stun.
- Skills de Melhora agora melhoram um skill quando ele é realizado (note que Action skills são realizados novamente todo turno).
- Se os stuns estão sendo ignorados, você está usando um "control skill", e o stun parar de ser ignorado, o skill control será finalizado.
Ex.: Você está usando um ataque que causa dano durante três turnos, o char que usa isto está com uma proteção que ignora skills, esta proteção dura 1 turno. Caso o oponente use um stun de 2 turnos em você, no segundo turno (quando você não ignorará mais stuns) você ficará stunado e o skill será finalizado.
- Todos os skills invisíveis terão seu uso notificado após seu término.

Como houveram mudanças nos skills, pode ser que alguns apresentem bugs, caso você ache um enquanto estiver jogando, reporte-o aqui: (em inglês)
http://www.naruto-boards.com/game-bugs-and-glitches/

Além das descrições dos personagens o Manual do Jogo também foi alterado.
A equipe NABR já está trabalhando nas modificações aqui no site, porém como é muito conteúdo, pode ser que demore pra atualizar.
Agradecemos a sua compreensão!

(Atualizado)
Todas as novas informações já foram adicionadas ao Manual do Jogo, traduzido. Para visitá-lo clique no link do menu superior "Manual"

Notícia Original: http://www.naruto-arena.com/major-updates-to-game-and-engine/

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