Artigo 11 - Spykers

 por gbfolia


E ai galerinha vidrada no NABR, estamos aqui de novo para falar de um dos modos de jogo mais usados do Naruto-Arena, os Spykers, espero que curtam bastante o artigo, tirem algum proveito do que será dito e boa leitura!

Definição:
Os Spykers são aqueles personagens que causam uma grande quantidade de dano. Qualquer personagem que cause 25 de dano ou mais já é considerado spyker.
O que faz os spykers serem muitos usados em qualquer equipe é justamente seu alto dano, pequenos cooldowns (existem personagens como o Sakon, que em seu Gattling Punch, nem coodom tem!!) e seus pequenos consumos de chakra (em geral 2), o que pode, justamente, lhe levar a vitoria numa luta 1 vs 1, os fazendo assim, muitos flexíveis e que podem se adequar tranquilamente a qualquer equipe.

Principais Spykers:
Definir os principais spykers é bastante difícil, pois no Naruto-Arena existem inúmeros personagens Spyker, então citarei os que consideram os melhores.
* Dosu Kinuta: Muito pouco usado em todo o jogo, mas é um ótimo Spyker, já que quando se prepara com o Melody Arm Tuning, ele tira de um inimigo 40 de dano com apenas 1 taijutsu, é um alto dano e bem econômico não??
* Uchiha Sasuke: Um dos melhores Spykers existentes no N-A, com um ninjutsu e um random é capaz de causar 60 de dano em um oponente, só que para isso é necessário se prepara com sharingan o que pode lhe atrasar um pouco se de imediato não vier bloodline.
* Uzumaki Naruto: Seu Rasengan arranca 45 de dano no inimigo e ainda o stuna, o que o torna muito viáveis em equipes stuners também.
* Sakon: Seu Gattling Punch por não possuir cooldom é um ótimo spyker assim como o Dosu.
* Kakashi: Seu Raikiri que arranca 55, e pode matar se tiver usado nindogs no turno anterior, mas isso custa um pouco caro, e tem um cooldon de 1 turno.
* Kankuro: Um dos melhores, senão o melhor spyker existente no Naruto-Arena, seu ataque causa 65 em um oponente, e o mais com random chakra, ou seja, se você usar um time spyker econômico, poderás juntar chakra e fazer um combo que arrase com um oponente.

Times Spykers:
Existem vários times spykers ótimos, mas citarei apenas 3, pois já estamos chegando ao término do artigo!
Kankuro - Sasuke - Dosu¹: Time que aposta no Chidori + Vibrating Sound Drill (tirando 40). Eba! Um já se foi! No proximo acertar um Black Secret Machine One Shot e passar o turno, dar outro Vibrating Sound Drill e esse também vai para o mesmo lugar do anterior. No 3º meter uma Chidorada com um Vibrating Sound Drill, e tam tam tam tam! WINNER!

Kakashi - Naruto(s) - e Sakura(s)²: O combo principal dessa equipe é usar o Nin Dogs do Kakashi e o Kyuubi Boost do Naruto (S) juntos, tornando inevitável um Raikiri no próximo turno. Sakura ajuda a curar e a bater também caso o combo não dê certo.

Chouji - Sakura - Iruka: Time que conta em Sakura para curar o Chouji por pílula que coma, e Iruka para dobrar meele skills, fazendo assim o Chouji matar com 1 hit.

Bem este é o fim do artigo, espero ter cumprido meu objetivo, e que vocês tenham gostado! Fiquem com a paz do Senhor, não deixe de nos ajudar no TOP30 e Sexta que vem estaremos de volta com um novo assunto exclusivo para vocês!

¹ Dosu pode ser substituído por Sakon ou Chouji
² Sakura(s) pode ser substituída por Chiyo(s)

Pesquisar