Proposta de Chakra B

Por enquanto a opinião da comunidade sobre o sistema de troca de chakra não foi má. Nós apenas vimos 20% dos jogadores votando contra.

Eu e Mark revimos a proposta (Proposta A) e viemos fazer uma segunda proposta (Proposta B) : o sistema de troca de chakra permitiria que os jogadores trocassem 5 Random Chakra para um chakra a sua escolha.

Tentarei explicar o raciocínio da Proposta B:

Digamos que você precisa de 1 taijutsu e você tem um chakra igual a 3-0-0-0. Com este chakra, você já seria capaz de trocar. Ou seja, você pode trocar com um mínimo de 3 chakras.

Agora digamos que você precisa de 1 taijutsu e você tenha um chakra igual a 2-2-2-0. Com este chakra, você ainda não será capaz executar a troca, embora você tenha 6 chakras. O 7o chakra sempre será um taijutsu, desde que você o adquirirá normalmente, ou trocando os mesmos, conseguindo o mínimo necessário parar trocar, que é 3.

Além de tudo, o mínimo de chakra (Random) seria 3; o máximo seria 7.

Agora: Por que não equilibrar isto a 5 chakras random? Está exatamente entre os 3 e 7. Isso reduziria a sorte e ainda seria tão equilibrado como a proposta A.

Enquanto não há nenhum argumento forte contra as propostas, testaremos a proposta em Private Games durante uns dias. Por favor observe que o chakra seria imediatamente trocado (você não tem de esperar um turno até que você possa "escolher"). Também planejamos trocar só um chakra por turno.

Naruto Arena abriu um tópico onde você pode votar pela Proposta A, proposta B, ou votar contra ambas as propostas. Eles estão aguardando sua opinião.

Noticia Original: http://www.naruto-arena.com/chakra-exchange-proposal-b/

Pesquisar