Artigo 05 - Random Chakra

por FelipeMarques


Olá á todos os visitantes, usuários, ou que tenham qualquer relação com o Naruto-Arena Brasil! Estamos aqui novamente, para falar sobre os usuários de Random chakra. O que os fazem ser tão bons? Quais as equipes em que eles se adaptam? Isso será esclarecido ao longo do artigo.

O que é o Random Chakra?
Random chakra é especificamente todo ou qualquer tipo de chakra. Assim, os usuários de random chakra podem atacar, de acordo com o custo de cada skill, com Genjutsu, Taijutsu, Ninjutsu ou Bloodline.
Vamos citar um exemplo: Você tem a Chiyo (S) em seu time, e possui um Taijutsu e um Ninjutsu em sua reserva de chakra. Assim, poderá usar tanto o White Secret Attack Taijutsu Rampage (Ataque de um chakra, que afeta um oponente random por dois turnos) quanto o Sanbou Kyuukai (Ataque de dois chakras, que ignora invulnerabilidade causando 20 de dano e stunando por um turno).
A situação não mudaria caso você tivesse um Genjutsu e um Bloodline.
Resumindo, é isso.

Quem são os usuários de Random Chakra?
Atualmente, no Naruto Arena, temos hoje 4 usuários de Random chakra, sendo eles: Shizune, Chiyo (S), Kankuro e Shigure. Cada um possui características diferentes, como por exemplo, Shigure trabalha melhor em equipes AoE, e Kankuro, equipes Spykers.
Não podemos esquecer que também existem outros personagens que usam esse tipo de chakra (Oboro, Sasori, Sandaime), porém, estamos nos referindo exclusivamente aos personagens que usam somente chakra random.

Quais são as melhores equipes com usuários de Random Chakra?
Praticamente, toda equipe em que se encontra um usuário de Random chakra, é uma equipe boa.
Por exemplo, Kankuro-Sakura-Kyuubi, é uma equipe Spyker que usa Kankuro como principal Damager do time. e com certeza, é um ótimo time.
Outras, como Shigure-Temari-Kimimaro, equipe AoE, usa Shigure para aumentar o dano dos ataques do time. Aumentar, como assim? Quando se usa o Summoning Quick Beheading Dance de Temari (35 AoE), o life do oponente é diminuido em 35 pontos, caso não haja nenhuma redução, ou destructible defense; porém, se usar a Tempestade de Agulhas de Shigure juntamente com o ataque de Temari, o dano que o oponente sofrerá será maior, passando de 35 pontos a 50, e ainda, tomando 15 por dois turnos.
Kakashi-Ino-Shizune, usa-se os afflictions de Shizune para diminuir o life do oponente até certo ponto em que se possa matar com Kakashi (Raikiri, 55).
Chiyo (S), pode ser usada em vários tipos de equipes, devido a variedade de skills que possui; por exemplo, pode ser usada tanto em equipes spykers, como Kakashi-Chiyo (S)-Naruto (S), como em equipes AoE, como Deidara-Jiraya-Chiyo (S).

Pontos Fortes e Fracos
Equipes que utilizam usuários de Random chakra, sempre atacam, independente do chakra que vier. Por isso, muitos jogadores os colocam como "reservas" em suas equipes.
É como no caso de Kakashi-Chiyo (S)-Naruto (S). O combo principal dessa equipe, é fazer o Kyuubi Boost (ao custo de 15 pontos de vida, ganha-se um Ninjutsu e um Taijutsu) juntamente com o Nin Dogs de Kakashi, garantindo o Raikiri no próximo turno, caso o mesmo não seje stunado.
Um ponto chato, é que sempre, ou na maioria das vezes, o oponente sempre ataca esse tipo de personagem (usuário de random chakra) primeiro; porém, pode-se usar esse fato, utilizando se AoE. Assim, enquanto o oponente se canaliza nesse personagem seu, você vai atacando com os outros.

Pesquisar